6 de abril de 2008

Homem Rico...Rico Homem...


PERGUNTA: Os ensinamentos místicos nos instigaram a renunciar a necessidade das coisas materiais (e espirituais!), porque a necessidade nunca permitiria que a mente descansasse e que o verdadeiro eu brilhasse. Agora você nos ensina a co-criar tudo o que queremos. Isso não vai atiçar o fogo da mente sempre sedenta e nos levar para mais longe do nosso centro interior? Se alguém co-criar um maravilhoso carrão sem ganância, teria apenas a sua cobiça satisfeita e aumentada mais adiante. Como ganharia espiritualmente com este ato? E, de qualquer maneira, como a abundância se relaciona com a felicidade? Na minha opinião, o quanto nós queremos é que nos torna felizes ou infelizes.


RESPOSTA: Foram seus próprios pensamentos que interpretaram que "co-criar o que vocês quiserem" inclui um carrão ou a luxúria ou vontade de coisas materiais. Nunca foram estes os ensinamentos de Kryon. A consciência ascendida dos mestres (o que ensinamos que é o Trabalhador da Luz) co-cria equilíbrio espiritual. Eles constantemente co-criam o amor de Deus dentro de suas próprias vidas. Foram listadas as metas de co-criação muitas vezes, e nunca incluíram coisas materiais. Eram paz, saúde, sabedoria, felicidade, vida longa e a manutenção dos artigos necessários em uma cultura específica para se existir confortavelmente. O poder de co-criação é algo concedido a esses em um caminho espiritual que tem a sabedoria de saber o que estão pedindo. Não é um convite para colecionar carros.

Se precisar trabalhar para alimentar seus filhos, então, um trabalho está dentro da pureza espiritual de co-criação. Isso não é um desejo ardente. Se estiver tendo dificuldade em família ou em um relacionamento, não é a ganância que co-cria paz e harmonia lá. Está na hora de usar o bom senso. Deus não deseja que vocês sejam pobres ou fiquem com problemas, pois isso não atende a sua magnificência enquanto criaturas de Deus no planeta, e não é adequado ao trabalho que vocês estão aqui para fazer. Estar sempre com fome ou desabrigado, e vivendo no "modo sobrevivência", não ajuda ninguém em lugar nenhum. Nenhum mestre nunca quis isto para vocês em tempo algum.


A definição de abundância foi determinada como "sustento". Vocês podem até ler como isto funcionou com a história dos israelitas no deserto. Eles foram alimentados diariamente durante anos por Deus. Se vocês vissem o armazém de onde isto veio, vocês poderiam considerar cada um deles abundantes além da razão! Todos vocês são, uma vez que nós os vemos no "agora". Assim, a abundância é o armazém de Deus, que é sua família. Nunca quis dizer almejar e co-criar coisas materiais. Comecem a ler as mensagens de Kryon com discernimento e sabedoria espiritual. Será mais adequado a vocês... e também aos que estão ao seu redor.


Kryon

Nenhum comentário: