21 de abril de 2008

ESCLARECIMENTO DE TRIGUEIRINHO



Trigueirinho, na sequência de uma mensagem alarmista que está circulando pela Internet, informou que houve uma interpretação errada das suas palavras, e o que foi solicitado era que além de nossas orações diárias, fizéssemos uma dedicação extra de 21 dias de oração para a humanidade e nosso planeta no qual muito se faz necessário. E que ele (Trigueirinho) não fez nenhuma previsão para os próximos dias. Sendo ele um instrumento de um plano maior tudo que tinha a dizer está em seus livros que foram publicados, e que procurássemos ler o livro NISKALKAT (uma mensagem para os tempos de emergência) e continuando afirmou que TUDO pode ser mudado ou suavizado com a nossa ajuda através de orações e de uma vida correcta.

Toda partilha de Triqueirinho é gravada e que certamente em seu CD desta partilha você poderá se inteirar melhor do assunto. E verá ele solicitando, sim, que fizéssemos 21 dias de oração para a humanidade, FORA O QUE JÁ FAZEMOS DIARIAMENTE e se possível muito mais que isto.

Muitas vezes podemos levar pânico para pessoas que não possuem capacidade de discernir e acreditam em tudo que lêem.

Se as pessoas estiverem interessadas em ouvir mais sobre as Partilhas deTrigueirinho é só visitar o site <http://www.irdin. org.br/>www.irdin.org. br onde lá encontrará os livros e CD disponíveis para comprar,podendo assim conhecer melhor o seu trabalho.

Nenhum comentário: