6 de abril de 2008

Física e Ciência



A Natureza Magnética do DNA


Seu DNA é complexo; é elegante e cada simples pedaço está lá por um motivo. Não há nenhum lixo, não há nenhuma sobra e é lindamente projetado. O que parece ser aleatório e caótico não o é, pois, de forma muito sucinta, o sistema encontra-se na estrutura interdimensional de um sistema que trabalha com aquelas belíssimas fibras. Em 3D vocês vêmm a hélice dupla. Por muitos anos vocês a tem visto como uma fita - uma fita responsável pela genealogia de todas as coisas que fazem de vocês o que vocês são. As terminações das fitas do DNA são os telômeros. Estas longas fitas parecem não fazer nada a não ser encurtar à medida que envelhecem - uma cópia, da cópia, da cópia – responsável, talvez, pelo que vocês pensam ser a sua morte final.


Recentemente foi feita uma descoberta em sua ciência, que parece ter sido ignorada e que em sua essência talvez seja uma das descobertas mais profundas, conectando você e a grade magnética, juntos. A descoberta foi que os telômeros estão na verdade juntos, conectados. O DNA não é uma fita, mas um loop. Demorou um tempo para se ver a verdade disto, pois é uma conexão muito detalhada. Então, de repente, o DNA não é uma fita, mas um loop, e agora a diversão começa. Pois neste loop vocês agora têm um atributo de corrente elétrica potencial. O ser humano é um aparelho bioelétrico, e seu cérebro, as sinapses, suas reações musculares, tudo isto trabalha com os neurônios que disparam os impulsos - trilhões deles que fazem seu corpo funcionar. Portanto a eletricidade do corpo está, de repente, envolvida com o DNA, pois há uma corrente que viaja através do loop. Ela é minúscula, dificilmente detectável, até mesmo pelos seus melhores instrumentos.


Portanto, a primeira coisa que diremos a vocês é isto: cientistas, procurem pela corrente! Pois vocês descobrirão que ela está lá. Não apenas isto, vocês descobrirão que ela flui por sua química de uma forma que não deveria fazer! O DNA não deveria conduzir eletricidade, mas ele conduz... quase como um supercondutor. Portanto agora vocês têm corrente fluindo através de um loop. Em eletricidade básica, vocês aprendem que a corrente fluindo em um loop cria um campo magnético.


O DNA, portanto, tem seu próprio campo magnético... cada hélice dupla. Oh, ele é muito pequeno, mas se pegarem aqueles trilhões de partes do corpo humano, as quais tem campo magnético cada uma, todo o ser humano se torna magnético. Então ai estão vocês com uma evidência científica de que o DNA humano realmente tem um campo magnético.
E isto deveria dizer algo mais a vocês devido à física do magnetismo. Se um campo magnético se sobrepuser a outro algo conhecido como indutância ocorrerá. Indutância é aquele espaço mágico onde dois campos magnéticos se sobrepõem e se interpenetram, permitindo que aconteçam comunicação e transferência de energia. Em sua eletricidade isto é usado diariamente em quase todos os aparelhos que têm. O que vocês deveriam saber é que a indutância é o motor da mudança do DNA, recebendo tanto instruções apropriadas quanto inapropriadas do ambiente. É por isso que nós lhes instruímos repetidamente para não se exporem a campos magnéticos de ação prolongada. No entanto vocês deveriam ter outra compreensão – de repente vocês tem o potencial de receber informação através da grade magnética do planeta, uma vez que agora têm consciência de que possuem seu próprio gerador magnético, seu DNA. Este é o motivo pelo qual eu sou Kryon do “Serviço Magnético.”


Agora, deixe me revisar a informação que demos a vocês em 1989 onde dissemos que a Terra tem um campo magnético que posiciona sua consciência. Nós dissemos que se saíssem deste campo magnético vocês eventualmente entrariam em desequilíbrio físico e adoeceriam. Vocês não podem viver sem ele. Agora nós lhes desafiamos mais uma vez para provarem isto, pois precisarão dela em viagens espaciais. Este fato nunca mudou. No passado pedimos os cientistas para procurarem por atributos muito interessantes que estão lá esperando para serem descobertos. Vejam o acontece com um ser humano quando ele sai, mesmo que um pouco, do campo magnético da Terra. Ele adoece! Há laboratórios de pesquisa que foram colocados em seus pólos. Cientistas têm vivido neles por muitos meses. Nos pólos da Terra existe uma neutralidade de confluência... não há uma fusão do magnetismo. Portanto há uma singularidade no pólo norte e uma singularidade no pólo sul que não estão equilibrados para a estrutura celular humana.


Portanto, cientistas, eu gostaria que dessem uma olhada na saúde daqueles que estão naqueles laboratórios, porque vocês encontrarão algo nas incidências de seus cânceres e doenças. Revelarão que são muito maiores do que deveriam ser em uma curva normal da saúde humana. Pois eles permaneceram fora do equilíbrio por muito tempo e pagaram o preço. Aqueles que estiveram em órbita por muitos dias e até mesmo meses estiveram levemente fora do campo magnético no qual vocês estão agora e vocês poderão observar a mesma coisa lá. Observem a medula óssea deles. Observem o sistema imunológico e percebam que ele começa a falhar quando saem do campo magnético.


O campo magnético de seu planeta trabalha com seu DNA de formas que desconhecem. Ele conversa com o seu DNA.

(...)

Kryon


Nenhum comentário: