20 de junho de 2008

Mudança de Tempo


No dia 21 de junho ao meio dia acontecerá a Mudança de Tempo descrito no Calendário Maya.

A Terra passará para uma nova dimensão através de um som harmònico.

Este som harmónico se comunicará aos 6 milhões de seres humanos no planeta.

Judith Moore no Novo México recebeu a informação de que no próximo sábado, 21 de junho ao meio dia, acontecerá a Mudança de Tempo profetizada no Calendário Galáctico Maya. Essa informação foi passada por 13 anciãs sábias. Será ouvida uma nota criando o som harmónico que fará a Terra passar para uma nova dimensão nesse dia.

Ela recebeu a informação de que a Mudança de Tempo profetizado no Calendário Galáctico Maya ocorrerá no dia 21 de Junho de 2008 quando se ouvirá um som harmónico. Esse som alinha todos os Sóis e códigos solares galácticos e o Um Harmónico da Fonte.

Existe uma necessidade fundamental de que haja uma vibração sobre o Planeta para que se sintonize através da consciência dos corpos de Luz que já tenham alcançado a capacidade de união harmónica.

Através desta comunhão de almas se levantará a Terra muito além do risco de exceder os limites para estabilizar-se.

Deve haver um som harmónico gerado desde as massas de Seres Despertos.

Este som harmónico deve ser calibrado em uma onda que se mova através do Planeta para criar um tom específico ao meio dia do sábado, 21 de Junho de 2008.

Um outro som deve ser criado simultaneamente para a abertura de um código solar desde o Grande Sol Central. Esse código solar cria um novo modelo de linguagem desde os planos da mecânica quântica e a energia quântica.

Esse tom deve se comunicar através do campo do Grial Galáctico Unificado resultando no Som Harmónico.

Esse tom se comunicará através da superconsciência de 6 milhões de seres humanos sobre o Planeta para criar uma forma de onda que acelera o contínuo espaço de tempo da Terra.

Meu pedido é que os Trabalhadores de Luz da Terra se unam pelo coração ao meio dia do sábado 21 de Junho de 2008, com a intenção de mudança de Gaia a uma nova forma de Amor, Unidade, Paz e Harmonia.

Sinta-se livre para se utilizar de sons, oração, visualização ou um pedido do coração. Somente entre na quietude do coração e ouvirá a nota que nos une a todos nós no Amor Uno. Organize grupos se possível para se reunirem nesse momento e ajudarem a ampliar a energia.

Por favor, passe esta informação ao maior número possível de pessoas.

Muito obrigado, bênçãos e "Aloha" deCharmian Kumara Redwood CHt

Nenhum comentário: