30 de março de 2008

What The Bleep Do We Know!?




What The Bleep Do We Know!? é um filme controverso de 2004 com o título em português: "O Que Raio Sabemos Nós?"

O que é a realidade?

Descobre o filme que abre os teus olhos a novas possibilidades!
Embora a mudança seja sempre um passo difícil ela é necessária e urgente.
Estamos na era das grandes mudanças, das grandes transformações cósmicas e planetárias. Mudámos de milénio e mesmo que não quiséssemos esse acontecimento é já uma realidade! Da mesma forma a mudança de paradigma está a acontecer, as novas crianças que invadem o nosso planeta mostram-no claramente. O filme "What The Bleep!?" vem, levantar questões velhas apontando-nos caminhos novos!


Se queremos acompanhar entender e ajudar as nossa crianças a crescer de uma forma harmoniosa e natural temos que abrir a consciência à verdadeira evolução.

Evoluir não é uma crendice, mas uma realidade que nos transcende ao nível racional e nos harmoniza no mistério da sabedoria universal.

· "O Que Raio Sabemos Nós" é um novo tipo de filme: parte documentário, parte história e parte animações e efeitos especiais. A protagonista, que representa a maioria de nós, encontra-se numa fantástica experiência quando a sua aborrecida vida quotidiana começa a destruturar-se, revelando a incerteza do mundo do campo quântico escondido por detrás daquilo que consideramos ser a nossa realidade habitual.

· O filme emprega animação para explicar o conhecimento radical que a ciência moderna tem vindo recentemente a descobrir, bem como o funcionamento interno do cérebro humano e as células do nosso corpo.

Nenhum comentário: