28 de março de 2008

MEDITAÇÃO SOBRE O AMOR




MEDITAÇÃO SOBRE O AMOR

Imagina que o Eu Sou é como o Sol,
E a energia do Sol é como o Amor!...
Doar é uma benção do Amor,
Como a luz ou o calor é da energia do Sol!...


O teu Eu Sou deixar de amar
É como o Sol deixar de ter energia!...
O Amor deixar de doar
É como a energia do Sol deixar de aquecer ou iluminar!...


A expressão real do Eu Sou é o Amor,
Como a expressão real do Sol é a sua energia!...
O Eu Sou não pode ser egoísta e só amar de vez em quando,
Como o Sol não pode ter energia só de vez em quando!...
O Eu Sou não pode exigir nada em troca quando ama,
Porque o Eu Sou torna-se uno com o que ama!...
Se o Eu Sou exigisse alguma coisa em troca quando ama,
Perdia a sua consciência divina e caia na ilusão da dualidade!...


O Sol quando nasce é para todos, não exige nada em troca,
Pois aquilo que ilumina na terra é expressão de si próprio!...
Uma flor é luz do Sol transformada, como é toda a matéria da Terra!...

The Love Angel

Nenhum comentário: