29 de março de 2008

O INSTRUMENTO PRINCIPAL DE UM CONCERTO É O PÚBLICO...


(na imagem: a representação por um clarividente do campo energético que estava a ser gerado num local onde estava a ser tocada uma música do compositor alemão Wagner)



(na imagem formas de cristais de água sujeitos a diversos tipos de música)


O instrumento principal que os músicos tocam num concerto é a ‘alma’ do público. Toda a música gera um campo de energias que tem um efeito muito intenso nos espectadores, que altera a vibração dos seus corpos físico, emocional, mental. Quando o público sai de um concerto de música para a rua, vem carregado com uma energia diferente daquela que tinha antes, e essa vibração energética vai-se espalhando como uma onda pelas pessoas e ambientes que contacta.

Está provado cientificamente em laboratório que a música altera a estrutura cristalina da água, esta, com a sua capacidade maravilhosa de captar vibrações, assume formas harmónicas ou desarmónicas conforme o tipo de música que houve: uma música da pesada provoca num cristal de água uma forma caótica, enquanto uma música mais suave plasma num cristal de água uma forma de uma grande beleza. Se termos em consideração que o nosso corpo biológico é composto por 70% de água, podemos imaginar o efeito que a música tem directamente, no nosso corpo biológico.

A Música é um dos “Ministérios” mais importantes do “Governo Oculto do Mundo” na missão de elevar a vibração espiritual da Terra. Na sinfonia global de energias da Música coordenadas pelos “Mestres Ocultos”, tem lugar na orquestra tudo o que faz música na Natureza: o rugido dos vulcões, o assobio dos ventos, o marulhar das águas, o silêncio dos desertos, o chilrear dos passarinhos, o canto das baleias, o uivo dos lobos e todos os sons de alegria e dor dos homens!...

The Love Angel

Nenhum comentário: