30 de março de 2008

NUNCA ESTAMOS SÓS NEM SEPARADOS


“(...)Pensem em dois objectos sobre a mesa. Podem ser maçãs, se preferirem. O que vêem? “Bem, Kryon, eu vejo um objecto e, em seguida, um espaço e vejo outro objecto. Também vejo uma mesa.” Isso é muito 4D, e é correcto para a sua realidade. Entretanto, lhes daremos uma informação que é cientifica: não existe algo como um “espaço entre os objetos”. Tudo existe em uma totalidade continua de energia que é constante e sempre em transformação. E se tivessem óculos interdimensionais, não veriam dois objectos e uma mesa. Veriam um processo! E dentro desse processo, as cores lhes diriam onde estão as diferenças de energia que criam o que vocês acreditam que é sólido ou é um espaço. Os objectos não existem! São um processo de energia que se mantém em movimento constante. Não posso explicar mais, exceto que esses óculos interdimensionais metafóricos lhes revelariam algo surpreendente: mostrariam que não existe algo assim como o espaço entre os objectos.

Estão separados de um ser querido? Talvez esteja do outro lado do mundo? Não existe espaço entre vocês! Não existe. Estão conectados agora mesmo. Estão conectados a nível quântico. Oh, permitam-me dizer-lhes o mais importante... Algo que necessitam ouvir de novo. O que acreditam que os separa de alguém que amaram e perderam há pouco? Escute-me, estou falando a você! (Kryon sabe quem está aqui, e quem está lendo) O que acredita que os separa? Um espaço imenso? Por acaso a morte? Direi a verdade: não existe o espaço entre vocês – é apenas uma percepção interdimensional.


Dentro da verdadeira interdimensionalidade (não a de 4D) não existe o tempo linear e nem a distância. A vida é para sempre. Sua percepção da vida corresponde a sua vida humana, como se isso fosse tudo o que existisse.(...)”

http://www.faroldeluz.com.br/kryon/texto/CoisasInvisiveis.htm


Kryon

Nenhum comentário: