4 de agosto de 2007

Vale dos pirilampos - Domingo dia 12 - Agosto -2007

É já no próximo domingo o piquenique e convivo no vale dos pirilampos, e por isso mesmo venho aqui deixar mais algumas informações sobre o local e como lá chegar.

E não se esqueçam quem quiser participar agradecemos que nos contactem através do email ricardojds@gmail.com, indicando o nome, contacto telefónico, contacto electrónico(indicar o preferencial) e se têm necessidade de transporte.

Tudo o que é preciso levar é boa disposição muitos sorrisos e abraços aos montes e já agora qualquer coisa para comer :) levem para vocês e para quem levarem com vocês e depois iremos partilhar.


Para chegar lá basta seguir na N242 saindo da Marinha grande em direcção a S. Pedro, passamos aqui

E logo a a seguir encontra-se a nossa saída

Segue-se uma estrada menos cuidada e algumas curvas ate encontrarmos uma longa recta, a meio dessa recta temos a segunda das nossas saídas :)

Depois temos uma pequena recta e uma curva, temos de ter cuidado é a meio dessa curva que temos de virar à direita e entrar no nosso pequeno estacionamento.

Esta é a recta e ao fundo já se vê a curva.

E aqui temos o nosso estacionamento.

Depois temos a nossa entrada... misteriosa... e....

E Aqui fica a vista panorâmica de cerca e 160 graus do local do piquenique( a montagem não correu muito bem porque uma das fotos ficou com uma tonalidades um pouco diferentes das restantes)

Para quem gosta de GPS se não me desorientei no google earth aqui vão as coordenadas (Latitude 39°45'28.02"N Longitude 8°59'10.34"W)

Ate dia 12...

Nenhum comentário: