27 de agosto de 2007

Um ser colorido...

Escrito Por:
Lilian Pachler

Se as minhas obras são coloridas, se os meus desenhos têm graça...

Se tenho vontade de criar, pintar, bordar....

Se o meu ser extravasa arte...

É porque isso tudo existe dentro de mim....

Sou rosa, amarelo, verde, azul, em muitos tons...

Sou laranja, lilás....

É uma beleza sem fim de cores cheias de vida e alegria....

Sou o brilho das almofadas, a perfeição de cada mandala....

Sou a flexibilidade de um espiral....

Sou a delicadeza de uma flor, sou a dança dos tecidos ao vento....

Me entrego a este movimento e me permito mergulhar nessa serenidade artística...

Que a criatividade inunde o meu ser e me encha a cada dia de alegria....

Que eu crie para mim, para o mundo, para o nosso bem-estar.....

Que isso tudo me energize e encha o MUNDO de harmonia....

AMITO.....amor sem fim.....

Que eu saiba espalhar este amor todo que mora em mim....sempre!!!

Seja num sorriso, num abraço, num olhar carinhoso....

Nenhum comentário: