28 de agosto de 2007

Meditação por Portugal


Queridos Amigos, Sobre a Meditação por Portugal lembramos a sua realização todas as Quintas-feira, das 19.30h/20.30h ou 20.30h/21.30h. Informações adicionais encontram-se no site criado para este efeito www.ventosdelys.com/meditacao_portugal
A todos os que sentirem dentro de si o apelo de se juntarem a estadinâmica solicitamos que nos escrevam para imarinheiroliveira@sapo.pt indicando o distrito e nº de pessoas a meditar à hora indicada todas as Quintas-feiras, de forma a poderemos incluir a sua presença de forma visível no mapa de Portugal que estará no site.
Assim poderemos seguir a evolução desta energia pela UNIÃO de PORTUGAL.

Enviamos abaixo uma informação recebida,

Os Lusos, Filhos da Luz, Guerreiros da Luz, são o expoente de uma "Raça de Titãs do Espírito", nascidos da "Estrela", constituíram no passado uma expressão de povo-raça que agora se mantém nos arquétipos da memória, que une todo um povo onde arde a Chama divina, Luso-Ibérico, da "terra dos gentios", dos Gálicos ou Galos, do ramo da Tuata de Gaedil, que deram origem aos galileus, onde viveu Maria, José e Jesus. Esse povo, era saído dos Galos da Galaécia, Galácia ou Galécia.
Inicialmente este povo vivia a norte da península Ibérica e era Celta. Tinha em si as sementes dos Atlantes e por isso esteve destinado a explorar e a percorrer os mares, precursores de toda a navegação. Estiveram unidos na epopeia das descobertas marítimas Portugal e Espanha. Os Lusos que viveram na Península estavam ocupando o centro de Portugal e estendiam-se a terras Ibéricas sendo a sua capital Mérida.
O povo do sul de Portugal era designado de povo Real e descendiam directamente da Atlântida. Esta semente é mantida nestes actuais Reis do Espírito, Filhos do Sacerdócio Real, Supremo, portadores da Iluminação, Membros da Ordem de MELKITZEDEK, na actual difusão das Chamas, de acordo com o Plano Divino, pelos Guerreiros da Luz, que habitam a "Galileia dos Gentios", portanto a tocha de Iluminação para o Mundo, desde a Sagrada Nação de LYS, desvelando a MÃE, a Hierarca do Espírito Santo, o Novo Império para todo o Planeta, são eles de pura linhagem lusa e com puro sangue Galo e da Ibéria – cumpre-se LYS na Luso-Ibéria, farol do espírito para o Mundo.
A Mãe sai de terras de Santa Maria e se dará ao Mundo, como Nova Aurora, Nova Chama da Caridade – Compaixão – Oportunidade, um Novo Estilo de Vida, Uma Nova Raça que inaugurará o Novo Milénio. Estes Lusos de agora, Portadores da Luz, são Arautos da eternidade, Sacerdotes Supremos que conduzirão a BOA LYS (Boa-Lei) pelos portais da Eternidade, cumprindo-se o Graal na LUSITERNIDADE.

"É a hora." Myriam


Por Carlos Carvalho
www.amorincondicional.com.pt

Esperamos por vós com Alegria

Isabel Oliveira



Nenhum comentário: