15 de julho de 2008

Cerimónia de abertura do portal de órion, ponto sagrado em Leiria, convocatória.



Queridos amigos luminosos, venho desta forma fazer um apelo, preciso de 8 trabalhadores de luz, seres espirituais, humanos conscientes, servidores do Plano, para se juntarem a mim e mais pessoas no dia 8/8/8 no alto da igreja da nossa senhora da encarnação em Leiria, para a realização da cerimónia de abertura do portal de órion. Todos os restantes que se queiram juntar a nós serão bem vindos e necessários, para que em conjunto possamos contribuir de forma colectiva para a ascensão da humanidade.

Aos voluntários que estiverem interessados em participar neste evento mundial vibrando no distrito de Leiria, que entrem com urgência em contacto comigo, deixem nome, número de telefone e a sua intenção, será posto um mapa do local no Coruja Branca:



Obrigada e um abraço arco íris: Carla Carniça
Mais informações:

O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion. Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado.

Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto.

Estendemos este apelo à Madeira, Açores e aos locais na fronteira espanhola.

Em Portugal, nos múltiplos locais sagrados.

O site Ventos de Lys, na secção 888 Portal Orion, disponibiliza todos os comunicados referentes à abertura do portal de Orion, já traduzidos para português, com todos os aspectos e detalhes inerentes a este acontecimento mundial.Princípios colectivos da cerimónia

Nesta importante cerimónia a palavra-chave é “atractor”, ou seja, o agente que gera a atracção. Cabe-nos gerar “atractores” de todas as maneiras possíveis.

O atractor é o catalisador que gera a força de atracção, a qual pode manifestar-se fisicamente em vários níveis.

Quem pretendemos atrair e para quê? O nosso objectivo é atrair os Irmãos Estelares de Orion. Cada grupo atractor tem como missão atrair os Irmãos Estelares de Orion, mediante a realização da “chamada” aos céus, emitida de coração aberto e com a mais pura intenção, própria do trabalhador da luz. Deve, no entanto, seguir as instruções recebidas, denotando dessa forma o seu nível de compromisso e pureza da intenção.

O “atractor” gera-se a vários níveis. Um país que celebra as cerimónias de abertura do Portal, a partir dos pontos da geometria de Orion, em conformidade com o mapa cerimonial, é um grande e poderoso atractor. A Península Ibérica, pelas suas características e energias particulares constitui um importante pólo atractor. Consultar, por favor, o 7º comunicado.

Modalidades das cerimónias e de participação

A realização da cerimónia de Abertura do Portal de Orion pode ser individual, onde cada pessoa possa ou queira realizá-la, ou colectivamente, em grupos organizados. A participação colectiva tem um valor superior à individual, na medida em que a energia gerada e poder atractor é naturalmente maior.

Na participação individual, cada pessoa elege o lugar a partir de onde deseja participar, segundo o seu próprio critério pessoal. Na modalidade colectiva, o número mínimo de participantes é de oito pessoas. O objectivo é formar aquilo que os mestres denominam de “ponto atractivo”.

Neste evento planetário é preferível a formação de muitos “pontos atractivos”. Recomenda-se que este aspecto seja tido em conta na hora de eleger o lugar de participação. Consultar, por favor, o 4º comunicado.

As Cerimónias públicas de abertura do Portal são designadas no Mapa Cerimonial de cada país e devem celebrar-se no dia 8 de Agosto – não no dia 9, nem no dia 10. Consultar, por favor, o 7º comunicado.

Quanto às Cerimónias públicas em lugares sagrados, diferentes daqueles definidos no Mapa Cerimonial da Iberia, assim como em todos os locais possíveis, de preferência em locais sagrados e tantos quantos os coordenadores de grupo. Estas cerimónias podem ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, segundo a vontade do promotor/coordenador da cerimónia. As cerimónias que se celebram no dia 8 de Agosto são de abertura do Portal. As que se realizam nos dias 9 ou 10 são cerimónias de ancoragem.

Descrição e preparação da cerimónia de abertura do portal

A descrição minuciosa de abertura do portal de Orion está detalhada no 7º comunicado.

A preparação individual de cada trabalhador/a da luz consciente pressupõe o compromisso de contribuir com três dádivas para esta abertura. A primeira é oferecer a mais alta vibração possível. A segunda é depositar a máxima intenção de entrega ao serviço planetário. Finalmente, a terceira consiste no desejo de realizar este trabalho de forma colectiva, valorizando sobretudo o grupo e sentido de humanidade e menos o indivíduo.

Vivemos um período em que importa reforçar os laços de união, de partilha e de esforço colectivo, sem os quais não é possível elevar genuinamente a família humana à tão desejada e necessária Nova Era. Consultar, por favor, o 7º comunicado.

Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitida pelo gabinete de coordenação de Espanha, está disponível no blog:

http://www.888portaldeorion.blogspot.com

Nenhum comentário: