30 de maio de 2008

Rede de cuidadores "vigilantes"

Queridos amigos, como infelizmente a vida não é tudo cor de rosa...apelo e desafio...para que se souberem de casos de pedofilia, abusos sexuais, crianças de risco...não se calem...nestes casos o silêncio cúmplice é o maior crime...para denúncias, apoios voluntários, sócios, colaboração como familias de acolhimento, etc... contactar:


O "dizer" que só acontece aos outros e que estas situações servem para equilibrar a vibração do planeta, são desculpas para não enfrentar a realidade que muitas vezes está mesmo ao nosso lado, ou até nas nossas casas...a verdadeira forma de lutar é com a união social...estejam atentos! Esta corrente, rede, está em crescimento neste momento, quantos mais formos a enfrentar os medos de encarar esta crua realidade, melhor...para o futuro das nossas crianças, filhos...
Basta de ver apenas aquilo que é agradável, ou que se quer realmente ver, criando cegueiras voluntárias para o que se está realmente a ver...sejam justos, preponderantes, conscientes, não impulsivos, saibam discernir, pois como devem de calcular falamos de responsabilidade colectiva, hoje e agora...somos todos responsáveis pela mudança ou não da realidade em que vivemos neste momento.
Carla Carniça

Nenhum comentário: