6 de maio de 2008

GODGLE - O google divino!


Diz a famosa Tábua de Esmeralda: "É verdadeiro, completo, claro e certo. O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é igual ao que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa" .

Na verdade, o microcosmos e o macrocosmos funcionam com as mesmas leis a escalas diferentes. Em cada parte vê-se a divina sabedoria do Todo: o Todo não existia sem uma das suas mais ínfimas partes, nem a parte vivia sem a colaboração do Todo.

Trocando isto por miúdos: por exemplo, para existir essa pequena gota de água (H2O) que deixaram cair do copo, já imaginaram o trabalho que o Universo teve de ter desde o Big Bang da Ciência (sem contar com o Big Bang Divino) até ao presente?...

Conseguem com a imaginação seguir a pista desde as galáxias...as estrelas que fabricaram os átomos que compõem a gota...a criação da Terra...a tempestade no mar...as nuvem grávidas do precioso líquido...a chuva a cair...os rios a engrossarem os leitos...os aquíferos subterrâneos...o reservatório do município...e por fim a torneira!...

Para qualquer coisa se manifestar tem de se mobilizar todo o Universo!...Tudo está interligado, conectado até ao mais ínfimo pormenor!...Esta maravilhosa "internet" universal põe à disposição do EU SOU consciente, um motor de busca divino, uma espécie de Google Cósmico Multidimensional, que para qualquer busca dá-nos num número infinito de entradas!

Enquanto no Google humano, neste momento, podemos ter uns milhões de entradas para a palavra Água, no "Google Cósmico" o número é sempre infinito!!!

The Love Angel

Nenhum comentário: