3 de setembro de 2009

Ananda Marga Covilhã


Caros amigos,

Um novo ano de novidades e actividades está aí à porta! Embora ainda estejamos a lutar contra muitas burocracias e formalidades para termos datas concretas, enviamos este email com algumas das últimas novidades do que por aqui se tem andado a planear :)Esperamos contar com a vossa visita para breve! Fiquem sempre a par das novidades através do nosso novo blog




Lembrem-se que estamos sempre abertos a ouvir sugestões, ideias, propostas e convites :)Até já
Meditação Colectiva SemanalA partir do dia 15 de Setembro, todas as 3as-feiras às 20h horário irão decorrer meditações colectivas gratuitas.A meditação colectiva é uma prática aberta a todo e não requer qualquer tipo de conhecimento prévio.mais info »
Cursos de Tantra Yoga e MeditaçãoNovos 1ºs módulos do Curso de Tantra Yoga e Meditação vão começar em breve. Assim que os locais e datas estiverem confirmados, avisamos!


Semana Vegetariana 2009 - também na CovilhãDe 1 a 7 de Outubro de 2009, diversas entidades promovem a Semana Vegetariana, com várias iniciativas um pouco por todo o país.A Ananda Marga Covilhã está aberta a sugestões e ideias para a Semana Vegetariana na Covilhã!O que gostavam de ver na nossa cidade?


Deixem-nos um comentário ou email :) mais info »
Aulas de Yoga para CriançasA começar já em Setembro, vamos realizar aulas de yoga e artes para crianças como parte do programa da Escola Internacional da Covilhã.Estamos sempre à procura de mais oportunidades para levar a educação neo-humanista a cada vez mais crianças.
Ananda Marga Covilhã no Festival Sons '09 (Fundão)A Ananda Marga Covilhã vai estar presente no Festival Sons’09 (website) que se realiza de 4 a 6 de Setembro. Vamos conduzir duas aulas de yoga e meditações colectivas.O programa é muito interessante, conta com danças tradicionais, artesanato e outras surpresas.


Se estiverem livres no fim de semana, apareçam!mais info »
Festival Andanças 2009Como é costume, a Ananda Marga Portugal marcou a sua presença no festival Andanças 2009 em S. Pedro do Sul. Pela primeira com voluntários da Covilhã, e foram logo 4! vejam o vídeo » com alguns dos melhores momentos.

“Existe apenas uma lua, mas os seus reflexos em incontáveis poças de água, parecem como inúmeras luas. Mas não apareceu nenhuma outra lua. A mesma lua está a ser reflectida em muitos receptáculos. Do mesmo modo, a única e mesma Consciência Suprema está a ser manifestada como infindáveis entidades individuais, em incontáveis receptáculos mentais, em incontáveis mentes”


Shrii Shrii Anandamurti

Nenhum comentário: