25 de setembro de 2007

Coruja Branca




Texto por Lilian Pachler do Brasil, sentido com muito AMOR UNIVERSAL para o Coruja Branca, obrigada por nos brindares com as tuas palavras tão belas,
Namastê.


24-09-07



Ser uma coruja branca não é uma tarefa das mais fáceis.

Primeiro porque é necessário se despir de muitos sentimentos.

Segundo porque é preciso ter coragem e não ter medo da verdade, do mistério.

A coruja branca se destaca por si.

Voa só, se basta e existe uma beleza imensa nisso.

Ela é inteira e não há rastros de solidão.

Ganha o céu escuro sem medo.

Voa para ela, sem precisar de platéia e nem de aplausos.

A coruja branca tem uma beleza misteriosa.

O seu olhar é profundo.

Ela não precisa se fazer aparecer.

Há um magnetismo nessa inteireza.

E a atenção se volta à ela naturalmente.

Centrada, corajosa, livre.

Meiga, sensível e pacífica.

Um bicho lindo.

Ser uma coruja branca é estar disposto a estar em si.

É não buscar fora.

É se restabelecer, com firmeza e ternura.

É conseguir equilibrar qualidades que parecem antagônicas.

É transcender.

Viver e viver.

Voar na escuridão.

Espalhar beleza.

Seguir sem medo.

Com uma única certeza: o vôo é sempre solitário.

Por um tempo se voa em bando.

Mas ninguém pode voar por ninguém.

Saber ganhar o céu sozinho, com coragem e inteireza..

É saber que o mistério é único e pessoal.


Namastê!



Amito.

19 de setembro de 2007

Agenda Voadora


Queridos amigos, venho desta forma vos informar que as meditações do Projecto Coruja Branca vão ter início no dia 1 de Outubro 2ª feira pelas 21h00 no novo espaço.

Quem quiser participar que me envie um mail para: carlacarnica@gmail.com com nome e intenção de participarem nas meditações para serem informados do ponto de referência de forma a que nos possamos reunir em Paz, Amor, Luz e Harmonia...para nosso crescimento e desenvolvimento interior.

Este novo espaço é em Leiria na zona antiga e está a ser alugado, por esse mesmo motivo e fim, iremos pedir uma doação de 1 euro ou 2 euros por meditação por pessoa conforme o bolso de cada um, vai ser deixado ao critério de cada um também... de forma a podermos beneficiar deste local.

Levem as almofadinhas como sempre e algo para a partilha se assim se sentirem motivados a tal.

Com um enorme abraço luminoso ás cores, fico á espera de um contacto vosso...


Namastê!

Carla Carniça

12 de setembro de 2007

Draguendes em Leiria no coruja branca II módulo


Amiguinhos, os nossos amigos Draguendes (curso direccionado para adultos), vão estar novamente connosco no dia:

27 Outubro 2ºmódulo, em local a designar...

O curso será aberto a todos os que se queiram inscrever mesmo que não façam parte do projecto coruja branca e mesmo que não tenham participado no 1º módulo, uma coisa não implica a outra.
Os módulos terão um intervalo de 2 em 2 meses como combinado em reunião e acordado com sintonizadora Ana Ferreira.
Por isso, sejam bem vindos...

Durante estas duas semanas irei recolher os nomes dos interessados, para inscrição, caso não hajam inscritos suficientes que justifiquem a realização do curso lançaremos nova data, o valor adiantado na hora em cheque pré datado ou dinheiro para garantir o lugar serão 20 cogumelos (euros), que serão parte do valor total do 2 módulo 60 cogumelos (euros), se quiserem também poderão enviar mail para reservar lugar pois o número de participantes será limitado a 15 pessoas:

Mail para reservar Lugar: deixar nome, mail, nº telefone e que quer participar neste curso.
carlacarnica@gmail.com

Para mais informações sobre o projecto Draguendes visitar : http://draguende.blogspot.com/

Beijinhos e namastê!!!
Carla Carniça

10 de setembro de 2007

Meditação por Portugal



Mediante o importante interesse nacional, achei por bem postar aqui no nosso blog esta preciosa informação, visitem por favor o site http://www.ventosdelys.com/ , desta forma pretendo apenas expandir, divulgar e partilhar informação, abraços de luz...Carla Carniça


***********************************************************************************

Queridos amigos,
Já existe um grupo de cerca de 90 pessoas a meditar por Portugal.
Sabemos que estão mais pessoas em meditação nesse dia e a essas horas, mas apenas estamos a considerar as que nos escreveram comprometendo-se a fazê-lo durante uma hora, todas as quintas-feiras, entre as 19,30 e as 21,30h sensivelmente.
Mais inf em http://www.ventosdelys.com/meditacao_portugal


A nível de informação transcrevemos parte de uma conferência de André Louro de Almeida acerca da missão de Portugal.
Contamos convosco
Isabel Oliveira


“Cada portal menor de Portugal tem uma entidade muito forte e a tarefa de Portugal neste cenário é unir as nações. Quando se diz que Fátima é o “altar do mundo”, isso tem um lado sombrio, porque Fátima é o altar do mundo em que a liberdade, a consciência, a luz de milhões de seres são santificados naquele altar. É muito possível ir a Fátima e voltar muito mais obscurecido do que se não se tivesse ido e também tem um lado luminoso. É de facto um ponto de convergência do poder do Cristo para unir as nações. Isto tem a ver com a energia de Portugal – Peixes – um País que vibra no signo astrológico que faz o denominador comum de todas as psiques nacionais de todo o planeta.

Fernando Pessoa diz: “A vocação de Portugal é ser toda a gente e toda a parte”, “A vocação de Portugal é não ser Portugal”.
Portugal tem como marca vibracional sacrificar Peixes, sacrificar o seu egoísmo, o seu sonho pequeno burguês e acordar, em massa, para a consciência de que é o detentor de uma coluna da própria coluna unificadora capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior. Isto é, em Portugal está a chave capaz de fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam.A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum em todas as nações. Portugal guarda a chave do acesso à alma das nações, à sua verdadeira identidade.Este “ditador” à escala mundial vai criar uma normalização. Começa no pronto-a-vestir, nas coisas inofensivas e vai até à pergunta: “O que é que você faz?”. Se tu não tens nada para responder… A normalização vai impedir a assunção do ser em níveis reais.Há medida em que esta ditadura vai aumentar (atenção aos cinemas, às mensagens que os grandes filmes vão trazer) as comportas do que foi instalado em Portugal podem-se abrir e então, pode passar dos portais menores que tem a ver com a formação de grupos espelho, aos portais maiores que tem a ver com a mutação da consciência colectiva em Portugal. Os portais menores estão chamando seres física ou telepáticamente para operarem como seres espelho.Os portais maiores já não lidam com grupos esotéricos nem com ambientes, nem coordenadores, mas quando forem activados vão, de baixo para cima, produzir uma mutação na consciência de todos os portugueses, em profundidade, de forma que este País se vai tornar, juntamente com a República do Chile, Perú, centro da Argentina, muito mais impermeável a essa manifestação dessa forma, à escala mundial.Esta impermeabilidade dá-se pelo coeficiente da luz e magnetismo dentro de cada ser. ",Portugal tem como marca vibracional sacrificar Peixes, sacrificar o seu egoísmo, o seu sonho pequeno burguês e acordar, em massa, para a consciência de que é o detentor de uma coluna da própria coluna unificadora capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior. Isto é, em Portugal está a chave capaz de fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam. A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum em todas as nações.

Quando um ser recebe a sua alma, e através da sua alma a sua mónada, ele reconstitui, em si, a Lei da Liberdade cósmica. Esta Lei passa a ser algo que está presente, satura o seu interior, transborda através do seu olhar. É o teu olhar que contém a força de diamante e de amor capaz de cortar as redes etéricas negativas que prendem as pessoas com quem tu tens de entrar em contacto. Basta um olhar, que a outra pessoa começa a ficar livre. Agora, nós temos que aprender a olhar a partir do 3º nível e não do 1º porque se nós olhamos uns para os outros a partir do plexo solar, o que vemos são personalidades. Depois podemos olhar psiquicamente, então eu vejo as forças psíquicas em ti e, finalmente, existe essa condição espelho que, quando tu olhas para o outro ser, tu vês que ele é livre, e ver um ser na sua liberdade é extrair essa liberdade até que ela se instale nos próprios chacras da outra pessoa. A pessoa que sente instantaneamente o que está a acontecer, pode achar que tu queres namorar com ela porque a coisa está confusa neste planeta, mas se tu consegues olhar com o coração, esse sistema tirânico mundial não vai entrar em certas zonas do planeta.

Esta vibração portal, primeiro é contactada telepáticamente, depois geograficamente, depois é a alma que vai a essas zonas internamente e depois é algo que nós temos que incorporar em nós. É algo que se torna um património vibratório do ser. Quem tem direito a exercer esse olhar libertador são os Espelhos e os Sacerdotes. Então a mensagem ligada a esta Ordem, que é comandada pelo Infante D. Henrique, que tem estado a mediar Lys para nós, o nome desta Ordem que um dia havemos de partilhar, mas não se pode partilhar assim sem mais nem menos, porque isso faz directamente contacto com a Câmara de trabalho dele, uma cápsula onde essa Ordem reúne, nos planos subtis, nos planos internos, lá, na zona da escola náutica. Aí existe uma câmara onde Henrique e outros 10 preparam o processo de despertar dos 24 portais e dos 3 portais maiores, e a mensagem desses guardiões é que já estão criadas as condições para vocês assumirem, mais profundamente, essa função sacerdotal. No momento que eles vão passar a tarefa, que é uma força, uma vibração, uma energia, se o indivíduo ainda tem a mente virada para o que pessoas pensam de pessoas, a “coisa” pára. É o que almas vibram com almas. O que mónadas geram com mónadas, triângulos monádicos, pares de almas, grupos monádicos, é isso que faz a “coisa”. O que pessoas pensam de pessoas são padrões conhecidos há milénios e que geralmente se repetem. Este nível não contém a força.Em certos momentos, em certas excepções, é necessário falar de pessoas mas isso é pré-histórico neste momento.

CHEGA!!! O TRABALHO é um indivíduo compreender que há um Reino que está a despertar neste País, existem zonas para serem assumidas, existe uma aura que se vai espalhar em cada um de nós, existe um olhar, uma vibração, uma energia e isto tem de se plasmar em nós. Cada vez mais as pessoas vão descobrir que, por chamamento telepático, se encontram em certos portais e às vezes encontram pessoas que foram chamadas pelo mesmo código telepático, e é necessário uma disciplina e uma moderação vibracional no amor ao outro ser que está ali, porque vão formar-se grupos que trabalham especificamente com esses 24 portais.

\É muito importante quando se está lidando com uma entidade tão poderosa como um portal que haja cuidado na forma como a libido funciona, como projectamos uns sobre os outros. É preciso moderação, transparência neste nível. O amor é aquilo que fica depois de o outro nos ter desapontado. A única hipótese de os Arcturus serem curados é que Deus não está nada impressionado com o facto de eles o terem desapontado. Para o Divino os Arcturus são tão amados como os Arcanjos, por isso é que eles não têm qualquer hipótese, porque o amor de Deus vai persegui-los como um demónio até à cura do Universo”.);
//-->
6 /Maio/ 2005

4 de setembro de 2007

Informação voadora


Queridos amigos, venho desta forma vos informar que o projecto Coruja Branca vai continuar com muito amor, paz e luz, estejam atentos ao blog pois em breve teremos mais noticias, não estamos parados, estamos em renovação e reunião planeadora com nova equipa e estruturação do novo espaço temporário, que já existe mas ainda não está em funcionamento.



Para mais informações contactem-me para este e-mail :



Cumprimentos e abraços ás cores muito luminosos!