10 de setembro de 2007

Meditação por Portugal



Mediante o importante interesse nacional, achei por bem postar aqui no nosso blog esta preciosa informação, visitem por favor o site http://www.ventosdelys.com/ , desta forma pretendo apenas expandir, divulgar e partilhar informação, abraços de luz...Carla Carniça


***********************************************************************************

Queridos amigos,
Já existe um grupo de cerca de 90 pessoas a meditar por Portugal.
Sabemos que estão mais pessoas em meditação nesse dia e a essas horas, mas apenas estamos a considerar as que nos escreveram comprometendo-se a fazê-lo durante uma hora, todas as quintas-feiras, entre as 19,30 e as 21,30h sensivelmente.
Mais inf em http://www.ventosdelys.com/meditacao_portugal


A nível de informação transcrevemos parte de uma conferência de André Louro de Almeida acerca da missão de Portugal.
Contamos convosco
Isabel Oliveira


“Cada portal menor de Portugal tem uma entidade muito forte e a tarefa de Portugal neste cenário é unir as nações. Quando se diz que Fátima é o “altar do mundo”, isso tem um lado sombrio, porque Fátima é o altar do mundo em que a liberdade, a consciência, a luz de milhões de seres são santificados naquele altar. É muito possível ir a Fátima e voltar muito mais obscurecido do que se não se tivesse ido e também tem um lado luminoso. É de facto um ponto de convergência do poder do Cristo para unir as nações. Isto tem a ver com a energia de Portugal – Peixes – um País que vibra no signo astrológico que faz o denominador comum de todas as psiques nacionais de todo o planeta.

Fernando Pessoa diz: “A vocação de Portugal é ser toda a gente e toda a parte”, “A vocação de Portugal é não ser Portugal”.
Portugal tem como marca vibracional sacrificar Peixes, sacrificar o seu egoísmo, o seu sonho pequeno burguês e acordar, em massa, para a consciência de que é o detentor de uma coluna da própria coluna unificadora capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior. Isto é, em Portugal está a chave capaz de fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam.A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum em todas as nações. Portugal guarda a chave do acesso à alma das nações, à sua verdadeira identidade.Este “ditador” à escala mundial vai criar uma normalização. Começa no pronto-a-vestir, nas coisas inofensivas e vai até à pergunta: “O que é que você faz?”. Se tu não tens nada para responder… A normalização vai impedir a assunção do ser em níveis reais.Há medida em que esta ditadura vai aumentar (atenção aos cinemas, às mensagens que os grandes filmes vão trazer) as comportas do que foi instalado em Portugal podem-se abrir e então, pode passar dos portais menores que tem a ver com a formação de grupos espelho, aos portais maiores que tem a ver com a mutação da consciência colectiva em Portugal. Os portais menores estão chamando seres física ou telepáticamente para operarem como seres espelho.Os portais maiores já não lidam com grupos esotéricos nem com ambientes, nem coordenadores, mas quando forem activados vão, de baixo para cima, produzir uma mutação na consciência de todos os portugueses, em profundidade, de forma que este País se vai tornar, juntamente com a República do Chile, Perú, centro da Argentina, muito mais impermeável a essa manifestação dessa forma, à escala mundial.Esta impermeabilidade dá-se pelo coeficiente da luz e magnetismo dentro de cada ser. ",Portugal tem como marca vibracional sacrificar Peixes, sacrificar o seu egoísmo, o seu sonho pequeno burguês e acordar, em massa, para a consciência de que é o detentor de uma coluna da própria coluna unificadora capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior. Isto é, em Portugal está a chave capaz de fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam. A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum em todas as nações.

Quando um ser recebe a sua alma, e através da sua alma a sua mónada, ele reconstitui, em si, a Lei da Liberdade cósmica. Esta Lei passa a ser algo que está presente, satura o seu interior, transborda através do seu olhar. É o teu olhar que contém a força de diamante e de amor capaz de cortar as redes etéricas negativas que prendem as pessoas com quem tu tens de entrar em contacto. Basta um olhar, que a outra pessoa começa a ficar livre. Agora, nós temos que aprender a olhar a partir do 3º nível e não do 1º porque se nós olhamos uns para os outros a partir do plexo solar, o que vemos são personalidades. Depois podemos olhar psiquicamente, então eu vejo as forças psíquicas em ti e, finalmente, existe essa condição espelho que, quando tu olhas para o outro ser, tu vês que ele é livre, e ver um ser na sua liberdade é extrair essa liberdade até que ela se instale nos próprios chacras da outra pessoa. A pessoa que sente instantaneamente o que está a acontecer, pode achar que tu queres namorar com ela porque a coisa está confusa neste planeta, mas se tu consegues olhar com o coração, esse sistema tirânico mundial não vai entrar em certas zonas do planeta.

Esta vibração portal, primeiro é contactada telepáticamente, depois geograficamente, depois é a alma que vai a essas zonas internamente e depois é algo que nós temos que incorporar em nós. É algo que se torna um património vibratório do ser. Quem tem direito a exercer esse olhar libertador são os Espelhos e os Sacerdotes. Então a mensagem ligada a esta Ordem, que é comandada pelo Infante D. Henrique, que tem estado a mediar Lys para nós, o nome desta Ordem que um dia havemos de partilhar, mas não se pode partilhar assim sem mais nem menos, porque isso faz directamente contacto com a Câmara de trabalho dele, uma cápsula onde essa Ordem reúne, nos planos subtis, nos planos internos, lá, na zona da escola náutica. Aí existe uma câmara onde Henrique e outros 10 preparam o processo de despertar dos 24 portais e dos 3 portais maiores, e a mensagem desses guardiões é que já estão criadas as condições para vocês assumirem, mais profundamente, essa função sacerdotal. No momento que eles vão passar a tarefa, que é uma força, uma vibração, uma energia, se o indivíduo ainda tem a mente virada para o que pessoas pensam de pessoas, a “coisa” pára. É o que almas vibram com almas. O que mónadas geram com mónadas, triângulos monádicos, pares de almas, grupos monádicos, é isso que faz a “coisa”. O que pessoas pensam de pessoas são padrões conhecidos há milénios e que geralmente se repetem. Este nível não contém a força.Em certos momentos, em certas excepções, é necessário falar de pessoas mas isso é pré-histórico neste momento.

CHEGA!!! O TRABALHO é um indivíduo compreender que há um Reino que está a despertar neste País, existem zonas para serem assumidas, existe uma aura que se vai espalhar em cada um de nós, existe um olhar, uma vibração, uma energia e isto tem de se plasmar em nós. Cada vez mais as pessoas vão descobrir que, por chamamento telepático, se encontram em certos portais e às vezes encontram pessoas que foram chamadas pelo mesmo código telepático, e é necessário uma disciplina e uma moderação vibracional no amor ao outro ser que está ali, porque vão formar-se grupos que trabalham especificamente com esses 24 portais.

\É muito importante quando se está lidando com uma entidade tão poderosa como um portal que haja cuidado na forma como a libido funciona, como projectamos uns sobre os outros. É preciso moderação, transparência neste nível. O amor é aquilo que fica depois de o outro nos ter desapontado. A única hipótese de os Arcturus serem curados é que Deus não está nada impressionado com o facto de eles o terem desapontado. Para o Divino os Arcturus são tão amados como os Arcanjos, por isso é que eles não têm qualquer hipótese, porque o amor de Deus vai persegui-los como um demónio até à cura do Universo”.);
//-->
6 /Maio/ 2005

Nenhum comentário: