9 de julho de 2007

Bem Haja!
Proponho uma leitura para esta semana, ou quando sentirem que devem ler o livro.
- "O Principezinho" - é um livro agradável de se ler e fascinante!
Porque através de um simples "conto infantil" que Antoine de Saint-Exupéry, consegue chegar ao coração de milhares de crianças e pessoas crescidas, (Essas a quem ele tanto se refere).
Deixo aqui transcrito a dedicatória que inicia o seu livro magnífico que toca o íntimo de qualquer Ser Iluminado. É a partir desta dedicatória, que entenderão o porquê, de ter eleito este livro como mensagem e contributo para o Coruja Branca.
Espero que delicie o Vosso coração assim como tocou o Meu!
Beijos Iluminados da Lua


"A LÉON WERTH."

"Peço desculpa às crianças por ter dedicado este livro a uma pessoa crescida. Tenho uma boa desculpa: essa pessoa crescida é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho ainda uma outra desculpa: essa pessoa crescida é capaz de compreender tudo, mesmo os livros para crianças. Tenho uma terceira desculpa: essa pessoa crescida vive em França, onde passa fome e frio. Bem precisa de ser consolada. Se todas estas desculpas não forem suficientes, quero então dedicar este livro à criança que essa pessoa crescida um dia foi. Todas as pessoas crescidas começaram por ser crianças. (Embora poucas se recordem disso.) Por isso, corrijo a minha dedicatória:

A LÉON WERTH
Quando ainda era um rapazinho."

Nenhum comentário: