31 de março de 2009

Início de actividades na Covilhã


Boa tarde!


É com muita alegria que partilhamos com todos vocês que em breve nascerá um novo centro da Ananda Marga na bela cidade da Covilhã :)
Enviamo-vos a descrição das primeiras actividades, esperando que possam visitar-nos lá ;) e/ou reencaminhar para todos aqueles que possam interessar-se por elas e residam na área. Estamos completamente abertos a sugestões de actividades, espaços e contatos nesta zona (não apenas na cidade, mas nos arredores e cidades vizinhas)!
Uma boa Primavera para todos cheia de rebentos e flores para colorir as nossas vidas!!!


Palestra "Tantra Yoga e Meditação"


Local: Auditório da Biblioteca Central da UBIData e Hora: 7 de Abril, 21h00
Entrada Livre!
Com a presença do monge Indiano, Acarya Krsnananda Avadhuta
Curso de Tantra Yoga e Meditação - 1º módulo
Local: Auditório da Biblioteca Centra da UBIInício: 21 de Abril, 19h30Horários: Todas as terças, das 19h30 às 21h30Duração 1º módulo: 8 semanas
Mais informações em: http://www.anandamarga.pt/node/193


Em breve:


* Meditações colectivas semanais* Aulas livres de Yoga e Meditação* Novos Cursos de Tantra Yoga e Meditação* ... e muito mais!!!


Informações através de:


* http://www.anandamarga.pt/* covilha@anandamarga.pt* 912456704/ 919194699-- "Ajude um pouco ... já é muito"Projecto SOSIndia - adopção à distância - http://www.sosindia.net/
"You are never alone or helpless, the force that guides the stars guides you too..." Shrii Shrii Anandamurti

26 de março de 2009

Ervas Medicinais e Chás

A pedido de várias pessoas que visitam o Coruja Branca e que me conhecem pessoalmente, e sendo que este, tudo o que publica também tem como fim um cariz educativo e esclarecedor, aqui deixo os links para alguns sites muito interessantes e úteis sobre chás, ervas e plantas medicinais.

Espero que façam bom uso e que não se esqueçam que estas dádivas da natureza funcionam como complementos de medicamentos/terapias/tratamentos e nunca como substitutos.

Aconselhem-se com os vossos médicos de familia se tiverem algum problema grave de saúde acerca do facto de poderem tomar infusões ou tisanas de determinadas plantas, se não alteram medicamentos que estejam a tomar em simultâneo e façam os procedimentos correctos de forma a não correrem perigos desnecessários para a vossa saúde.


Um abraço Arco-Íris do tamanho do mundo:
Eu Sou Carla Carniça













http://www.institutobach.com.br/site/homesite/default.asp?des=inicial

21 de março de 2009

Conferência Feira Terra Alternativa



Sexta feira 27 de Março

19:00- Dr. Nelson Lima


O Código das Emoções "A riqueza e a variedade DA experiência humana deve-se especialmente à energia emocional que nos impulsiona para a acção e a criação, sejam elas boas ou más. São as emoções e toda a diversidade de sentimentos e paixões que fomentam as nossas escolhas e nos conduzem à realização ou à destruição, à entrega ou à indiferença, à saúde ou à doença e ao amor ou ao ódio. Na educação do homem moderno, que vive num mundo de incertezas, medos e dúvidas, é urgente a aprendizagem do código das emoções pois é esse O caminho para a conquista de estados mais elevados de consciência, conhecimento e inteligência".


Nelson S. LimaNeuropsicólogo, CEO do Instituto DA Inteligência de Portugal,
(trabalha directamente Com O Best Seller Augusto Cury).Doutorado em Psychological Research (Investigação)Membro efectivo DA Association for Psychological Science (Estados Unidos)Managing Director do Future Intelligence Management

20:00 - pausa para jantar

21:00- Domingo Díaz

Aritmética e Geometrias Sagradas A geometria sagrada é a forma mais pura de nos aproximar-MOS de Deus, de regressar à unidade. É um caminho de reconexão Com as raízes DA criação, Com as bases e leis Com que Deus se expressa no universo e na vida. Desde O desenvolvimento do feto humano, passando pela configuração do ADN, aos quatro elementos DA matéria e pelo equilibrio do universo. Os padrões básicos DA criação são na essência numéricos e geométricos.


A geometria sagrada nas suas variantes Egipcia e Grega é um dos principais troncos do legado do conhecimento Atlante, que ficou oculto por cerca de 6.000 anos, guardado e preservado pelos sacerdotes do antigo Egipto, fazendo parte dos conhecimentos iniciáticos conhecidos pelos segredos de Isis.

Domingo Díaz · 52 años. Aranjuez – Madrid – España
· Ingeniero Superior de Telecomunicación· Investigado espiritual y escritor· Introductor del Calendario Maya y el legado espiritual Maya en España· Director del Proyecto y Programa "Iberia Activa". Grupo de ingeniería energético planetaria para la sanación y elevación Espiritual de Iberia.· Creador de AMYCS – Amor y Consciencia, Escuela de Iniciación y Crecimiento Espiritual.· Conferenciante y escritor de artículos de contenido espiritual.· Promotor y coordinador a nivel mundial del evento de la Sagrada Apertura del Portal de Orión el día 8 de Agosto de 2008.

Mais informações em www.terraalternativa.cominscrições em portalta@gmail.com as reservas só serão garantidas até 30 min antes do inicio do evento Custo do bilhete para a Conferência: 20 Euros, Com direito a livre trânsito nos três dias DA Feira Alternativa 2009

Retirado de: Ventos de Lys

4 de março de 2009