21 de março de 2009

Conferência Feira Terra Alternativa



Sexta feira 27 de Março

19:00- Dr. Nelson Lima


O Código das Emoções "A riqueza e a variedade DA experiência humana deve-se especialmente à energia emocional que nos impulsiona para a acção e a criação, sejam elas boas ou más. São as emoções e toda a diversidade de sentimentos e paixões que fomentam as nossas escolhas e nos conduzem à realização ou à destruição, à entrega ou à indiferença, à saúde ou à doença e ao amor ou ao ódio. Na educação do homem moderno, que vive num mundo de incertezas, medos e dúvidas, é urgente a aprendizagem do código das emoções pois é esse O caminho para a conquista de estados mais elevados de consciência, conhecimento e inteligência".


Nelson S. LimaNeuropsicólogo, CEO do Instituto DA Inteligência de Portugal,
(trabalha directamente Com O Best Seller Augusto Cury).Doutorado em Psychological Research (Investigação)Membro efectivo DA Association for Psychological Science (Estados Unidos)Managing Director do Future Intelligence Management

20:00 - pausa para jantar

21:00- Domingo Díaz

Aritmética e Geometrias Sagradas A geometria sagrada é a forma mais pura de nos aproximar-MOS de Deus, de regressar à unidade. É um caminho de reconexão Com as raízes DA criação, Com as bases e leis Com que Deus se expressa no universo e na vida. Desde O desenvolvimento do feto humano, passando pela configuração do ADN, aos quatro elementos DA matéria e pelo equilibrio do universo. Os padrões básicos DA criação são na essência numéricos e geométricos.


A geometria sagrada nas suas variantes Egipcia e Grega é um dos principais troncos do legado do conhecimento Atlante, que ficou oculto por cerca de 6.000 anos, guardado e preservado pelos sacerdotes do antigo Egipto, fazendo parte dos conhecimentos iniciáticos conhecidos pelos segredos de Isis.

Domingo Díaz · 52 años. Aranjuez – Madrid – España
· Ingeniero Superior de Telecomunicación· Investigado espiritual y escritor· Introductor del Calendario Maya y el legado espiritual Maya en España· Director del Proyecto y Programa "Iberia Activa". Grupo de ingeniería energético planetaria para la sanación y elevación Espiritual de Iberia.· Creador de AMYCS – Amor y Consciencia, Escuela de Iniciación y Crecimiento Espiritual.· Conferenciante y escritor de artículos de contenido espiritual.· Promotor y coordinador a nivel mundial del evento de la Sagrada Apertura del Portal de Orión el día 8 de Agosto de 2008.

Mais informações em www.terraalternativa.cominscrições em portalta@gmail.com as reservas só serão garantidas até 30 min antes do inicio do evento Custo do bilhete para a Conferência: 20 Euros, Com direito a livre trânsito nos três dias DA Feira Alternativa 2009

Retirado de: Ventos de Lys

Nenhum comentário: