25 de outubro de 2008

IMPORTANTE: ZEITGEIST, O FILME

Zeitgeist, the Movie é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph (pseudônimo de James Coyman) da GMP LLC[1], que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Reserva Federal dos Estados Unidos da América.[2] Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007.[3] Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.[4]

O filme é dividido em três seções:

* Primeira parte: "The Greatest Story Ever Told" ("A maior história já contada")
* Segunda parte: "All The World's A Stage" ("O mundo inteiro é um palco")
* Terceira parte: "Don't Mind The Men Behind The Curtain" ("Não se preocupe com os homens atrás da cortina")

Estrutura do filme
Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told

A primeira parte do filme é uma avaliação crítica do cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas. A atenção do filme se foca inicialmente o movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs).

Segunda Parte: All The World's a Stage
A segunda parte do filme foca-se nos ataques de 11 de setembro de 2001. O filme opina que governo dos Estados Unidos tinha conhecimento destes ataques e que a queda do World Trade Center foi uma demolição controlada. O filme assegura que a NORAD, entidade responsável da defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente baralhada no dia dos ataques com exercício simulado em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões seqüestrados.

Terceira Parte: Don't Mind The Men Behind The Curtain
A terceira parte do filme focaliza-se no sistema bancário mundial, que tem estado nas mãos de poucos, e na sua conspiração para obter um domínio mundial total. O filme denuncia que a Reserva Federal dos Estados Unidos da América foi criada para roubar a riqueza dos Estados Unidos e também demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Iraque, Afeganistão, e a futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo. O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objetivo deles é o controle sobre toda a raça humana. Criando um só governo, uma só moeda.

O filme também aborda, a sociedade humana sendo microchipada.

Para transações bancárias, passe de identidade, localização, sem alusão a ficção.


IMPORTANTE: ZEITGEIST, O FILME

Pra quem não conhece, este é um filme denúncia, sobre o mundo atual. Quem não viu, seria interessante assistí-lo todo, quem já viu a parte 1, assista agora a parte 2, que completa o quadro de informações e faz propostas maravilhosas para ajudarmos a implantar a sociedade do futuro e sair desse padrão de miséria e corrupção do atual sistema monetário, alterando para um padrão de repartição universal de recursos e crescimento pessoal e espiritual. É GENIAL!!!!! É uma visão do passado, presente e do futuro que podemos ajudar a plantar, para melhor.

ZEITGEIST, THE MOVIEPART 1:http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

ZEITGEIT, PARTE 2:

1http://br.youtube.com/watch?v=RtIOl11GKdU&feature=related

2http://br.youtube.com/watch?v=A0U7lTkghO0&feature=related

3http://br.youtube.com/watch?v=JAoBrZ9jbh4&feature=related

4http://br.youtube.com/watch?v=c2Uw4-Hl8c0&feature=related

5http://br.youtube.com/watch?v=hRwaTeKtC0E&feature=related

6http://br.youtube.com/watch?v=7DHYtK1GabE&feature=related

7http://br.youtube.com/watch?v=U-t9vrqkaqY&feature=related

8http://br.youtube.com/watch?v=-AmNnG-jsoQ&feature=related

9http://br.youtube.com/watch?v=yeyoIelCYcU&feature=related

10http://br.youtube.com/watch?v=eKOQFLslvwg&feature=related

11http://br.youtube.com/watch?v=yp0Ye-PP-R8&feature=related

12http://br.youtube.com/watch?v=2E9qk-S1EwQ&feature=related

Para quem é ufólogo, o filme é de interesse, exatamente porque ele aborda os sistemas impostos de controles de massas, que implica diretamente no controle de informações ufológicas. Tudo está interligado. O filme é excelente, quem não viu, deve assistir.
www.shtareer.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite : )

acabei de ver o filme na integra no google videos, mas o segundo filme que esta dividido em partes no youtube infelizmente foi removido de lá sabe-se lá porque, gostaria de pedir que caso tenha outra postagem desse filme coloque para que possamos ver, de resto meu sinceros parabens pelo blog, sem comentarios para expressar a alegria de ver como as coisas estão mudando no mundo pelo fato de existirem pessoas como nós, muita paz e muita luz !