2 de janeiro de 2008

UM NOVO ANO...


Um novo ano que vem a caminho para nos brindar, tal como o que passou...com novos desafios, novas aventuras, projectos, mensagens, aprendizagens e novos caminhos a seguir e a experimentar...estou profundamente feliz por ter aprendido que por vezes temos de parar e olhar para nós mesmos e evoluir por nós mesmos, pois a opinião dos outros pode muitas vezes ser uma barreira para a evolução ou aprendizagem de cada um...daí eu ter sido muito caladinha...percebem agora?

Por vezes o silêncio é a melhor forma de transmitir alguma coisa. Uma nova consciência, uma nova forma de lidar com aquilo que somos realmente, respeitando todos a nossa volta de uma forma séria, responsável, respeitando também o sério e verdadeiro trabalho dos outros mesmo que não o consigamos compreender ou aceitar...muitos são os caminhos meus amigos, e tal como transmiti "SEMPRE" o verdadeiro caminho está dentro do vosso coração, através da vossa intuição e amor, mas infelizmente por vezes só ouvimos aquilo que nos interessa não é?

Força em direcção ao vosso saber são os votos de um verdadeiro ano cheio de luz, verdade, amor e realidade...a fantasia distrai-nos dos nossos verdadeiros desígnios, sejam justos e verdadeiros com vós próprios e poderão ver que afinal era mais fácil do que poderiam imaginar...crescer para o vosso verdadeiro "EU"...um novo nascer do sol, uma nova vida, novas surpresas com amor e luz, vos reserva o "NOVO" Projecto Coruja Branca...



Um abraço ás cores:


EU SOU:

Carla Carniça

Nenhum comentário: