29 de dezembro de 2008

Feliz ano novo de asas bem abertas para o que virá...


Queridos amigos, aproveitemos para nesta transição simbólica, que é a passagem de ano, consciencializar o que passou, aprender com tudo o que veio para organizar ferramentas para o que virá...aproveitar para agradecer tudo o que passou.

O desejo da "Coruja Branca" para o novo ano que vem aí, é que encontrem a paz nos vossos corações, a sabedoria escondida dentro deles, o equilíbrio necessário para vibrar cada vez mais em luz...e em amor!




Um bem haja para todos nós, e um obrigada do tamanho do mundo por nos visitarem e por colaborarem seja de que forma o tenham feito. Continuamos a agradecer todas as idéias e sugestões, tal como o material que nos enviam de forma a tornar este espaço mais humano e mais comum...


Que todas as cores do arco-íris brilhem ainda mais em vossas vidas.
Um abraço do tamanho do mundo:
Eu Sou Carla Carniça

24 de dezembro de 2008

AMI - O Menino das Estrelas


A CORUJA BRANCA DESEJA A TODOS UM SANTO E FELIZ NATAL E COMO PRENDA OFERECE ESTE LIVRO DESLUMBRANTE (download no link abaixo)

Você já leu esse fantástico livro Ami, o menino das estrelas?É um livro obrigatório para quem abrir a mente para novas idéias e verdades ou se preferir "ficção científica". A linguagem do livro é infantil, porém, de propósito para tocar nossa criança interior...Pequeno resumo do primeiro livro:Anoitece... Pedrinho, um menino terrícola, está numa praia solitária. Observa a queda de um objeto luminoso ao mar. Alguém vem nadando até a praia. É Ami, um pequeno extraterrestre que vem à Terra para ensinar-nos nada menos que a Lei Fundamental do Universo, um segredo cósmico que ignoramos, e por isso em nosso planeta existem guerras e infelicidade.Ami, com sua nave, leva Pedrinho a conhecer um mundo evoluído - Ofir. Neste mundo seus habitantes conhecem e praticam essa Lei, vivendo em felicidade e harmonia.O menino espacial afirma que não é impossível realizar um Ofir na Terra, e que devemos tentar fazer isso. Desse encontro surge uma missão para Pedrinho... e para inúmeros leitores desta maravilhosa obra que já foi traduzida a 13 idiomas.Curiosidade:

O livro é simplesmente FANTÁSTICO, mesmo tratando de temas não aceito pela igreja católica, o papa João Paulo II na época concedeu a benção por se tratar de um livro que fala de AMOR!!!










http://www.4shared.com/file/27880686/2f6c21a5/Ami_-_O_Menino_das_Estrelas.html