6 de abril de 2008

Sintonize a nova "estação de rádio"



PERGUNTA: Querido Kryon, eu sempre pude sentir as emoções das pessoas e relacioná-las em um nível emocional. No ano passado, eu comecei a ver energias e entidades diferentes, mas aos poucos tudo isso foi embora. Eu sei que cresci tremendamente como pessoa – espiritual, emocional e mentalmente. Você pode me ajudar a entender por que estas dádivas enfraqueceram?


RESPOSTA: Sim! Você está vivenciando o que muitos Trabalhadores da Luz já conhecem. Suas "dádivas" estavam ligadas à metáfora de uma estação de rádio mais velha. Quando essa estação foi renovada, mudou sua freqüência de radiodifusão para uma freqüência nova e mais alta. Os que continuam "sintonizando" a estação velha encontrarão muito pouco lá. Os que buscam a estação nova e a freqüência nova encontrarão um poder renovado e maior!

Deste modo, comecem a procurar a nova estação. Como? Comecem experimentando novos caminhos espirituais. Mudem suas técnicas de meditação. Joguem fora os procedimentos. Comecem a pedir ao Espírito orientação para encontrar a nova energia. Vocês não estão na escuridão aqui. Quando começarem este processo, haverá uma resposta. Sempre há resposta para os que pedem: "Querido Deus, diga-me o que eu deveria saber."


Procurem respostas onde vocês não esperam. Descartem suas idéias pré-concebidas do que "pensam" que será a resposta de Deus, ou o que vocês "pensam" que deveria ser visto como resposta em sua realidade. Deixem a energia fluir até vocês de um jeito que vocês nunca pensaram que ela iria fluir!

Kryon

Nenhum comentário: