23 de agosto de 2009

Irmandade da Cruz de Malta Violeta

Temos cada vez mais pedidos de ajuda para tratamentos, precisamos de mais voluntários para esta rede de cura à distância para dar um empurrão aos nossos irmãos... sim, um empurrão, pois o resto será com eles, com a sua interiorização, fé, amor e aceitação.

Para os que queiram ser alvo de tratamentos por parte da Irmandade, deixem nome completo e localidade onde residem, tal como a descrição do problema, doença, diagnóstico, por mail para o Coruja ou na parte dos comentários a este "Post", os que queiram participar como terapeutas, deixem o seu mail nos comentários deste "Post" também.

Têm de ser uma conta Gmail para vos adicionar ao blog restrito da Irmandade onde constam mais informações, este só é restrito até que se torne necessário o tornar público.

Eu Sou:
Carla Carniça

Limpar o "nosso" Espelho...


O espelho de cada um refecte de dentro para fora... compete-nos a nós "mortais" manter o mesmo limpo, para que não fique baço com o tempo. O nosso pensamento por vezes "atira" com pedras pontiagudas, que chocando com certos pontos fracos poderá rachar ou até partir o espelho aparentemente inquebrável... compete a cada um observar os actos e "limpar" os pensamentos do "sujo", para que o espelho possa brilhar cada vez mais e para que esse mesmo brilho possa ser também visível de dentro para fora.

Eu Sou:
Carla Carniça

A vinda de Sanat Kumara