27 de setembro de 2008

Relações Cármicas




RELAÇÕES CÁRMICAS

Neste contexto, Eu gostaria de dizer alguma coisa sobre “relacionamentos cármicos”. Com isso, Eu me refiro a relacionamentos entre pessoas que se conheceram em outras vidas e que experimentaram emoções intensas, um em relação ao outro. A característica de um relacionamento cármico é que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, eles se sentem atraídos um ao outro em uma outra encarnação. O objetivo do reencontro é proporcionar uma oportunidade para se resolver o problema em questão. Isto acontece recriando-se o mesmo problema em um curto espaço de tempo. Quando eles se conhecem, os “jogadores” cármicos sentem uma compulsão de estar mais perto um do outro, e depois de algum tempo, eles começam a repetir os padrões emocionais dos seus antigos papéis. Então, o palco está armado para que ambos enfrentem um antigo problema de novo e talvez lidem com ele de uma forma mais iluminada. O propósito espiritual do reencontro, para ambos os parceiros, é que eles façam escolhas diferentes das que fizeram naquela vida passada. Vou lhes dar um exemplo. Imaginem uma mulher que, numa vida passada, teve um marido que era muito possessivo e dominador. Ela aceitou isso durante algum tempo, mas chegou um ponto em que ela decidiu que já era o bastante e terminou o relacionamento. Um pouco mais tarde, o marido se suicida. A mulher sente remorsos. Ela acredita que é culpada – será que ela não deveria ter lhe dado mais uma chance? Ela carrega essa sensação de culpa consigo pelo resto da sua vida.Então eles se encontram de novo em uma outra vida. Existe uma estranha atração entre eles. No começo, o homem é excepcionalmente charmoso e ela é o centro das atenções dele. Ele a adora. Eles começam um relacionamento. Desse momento em diante, ele se torna cada vez mais ciumento e possessivo. Ele suspeita de adultério por parte dela.

Ela fica brava e aborrecida por ser acusada de algo que ela não fez, mas também sente uma estranha obrigação de ser tolerante e lhe dar uma outra chance. “Ele é um homem ferido” – ela pensa – “e não pode evitar esse medo de ser abandonado. Talvez eu possa ajudá-lo a superar isso.” Ela justifica seu próprio comportamento desta forma, mas na verdade ela permite que os seus limites pessoais sejam violados. O relacionamento afeta negativamente a sua auto-estima. A escolha mais libertadora para essa mulher seria romper esse relacionamento, nesse instante, e seguir seu próprio caminho sem sentimentos de culpa. A dor e o medo que o seu marido sente não são responsabilidade dela. A dor dele e o sentimento de culpa dela levam-nos a um relacionamento destrutivo. O relacionamento deles já estava emocionalmente carregado por causa de uma outra vida. A razão para um novo encontro é que a mulher deve aprender a deixar as coisas acontecerem sem sentimentos de culpa, e que o homem deve aprender a se sustentar emocionalmente por si só. Então, a única solução verdadeira é romper o relacionamento. A solução para o carma da mulher é abandonar o seu sentimento de culpa finalmente. O “erro” que ela cometeu na sua vida passada não foi ter abandonado o marido, mas ter se sentido responsável pelo suicídio dele. A partida da sua esposa, nesta vida, faria o marido se confrontar outra vez com a sua própria dor e medo e lhe ofereceria a oportunidade de encarar suas emoções em vez de fugir delas. Um encontro carmático pode ser reconhecido pelo fato de que a outra pessoa imediatamente lhes parece estranhamente familiar. Com muita freqüência há também uma atração mútua, uma urgência “no ar”, que os impulsiona a estar juntos e descobrir um o outro. Se a oportunidade estiver disponível, essa forte atração poderá se transformar num relacionamento amoroso ou numa intensa paixão. As emoções que vocês experimentam podem ser tão avassaladoras, que vocês pensam que encontraram a sua alma gêmea.

No entanto, as coisas não são o que parecem. Sempre haverá problemas em uma relação como essa, que virão à tona mais cedo ou mais tarde. Geralmente os parceiros acabam se envolvendo num conflito psicológico, cujos ingredientes principais são poder, controle e dependência. Desta forma, eles repetem uma tragédia que o seu subconsciente reconhece de uma vida anterior. Numa vida passada, eles podem ter sido amantes, pai e filho, patrão e funcionário, ou algum outro tipo de relacionamento. Mas sempre eles tocaram uma ferida interna profunda do outro, através de atos de infidelidade, abuso de poder ou, de um outro lado, uma afeição muito forte. Houve um encontro emocional profundo entre eles, que provocou cicatrizes profundas e trauma emocional. É por isso que as forças de atração, assim como as de repulsão, podem ser tão violentas quando eles se encontram novamente em uma outra encarnação. O convite espiritual para todas as almas que estão enredadas desta forma é que cada um deixe o outro ir e se torne uma “entidade em si mesma”, livre e independente. Relacionamentos cármicos, como os que acabo de mencionar, quase nunca são duradouros, estáveis e amorosos. São relacionamentos muito mais destrutivos do que curadores. Com muita freqüência, o propósito básico do encontro é que ambos consigam se desapegar do outro. Isto é algo que não pôde ser feito em uma ou mais vidas passadas, mas agora existe uma nova oportunidade para que cada um libere o outro com amor. Se vocês se encontram em um relacionamento caracterizado por emoções intensas e que evoca muita dor e tristeza, mas do qual vocês não conseguem se libertar, por favor entendam que nada os obriga a ficar com a outra pessoa. Inclusive, percebam que é muito mais freqüente que as emoções intensas estejam relacionadas com dor profunda do que com amor mútuo. A energia do amor é essencialmente calma e pacífica, alegre e inspiradora. Não é pesada, cansativa nem trágica.

Se um relacionamento adquire estas características, é hora de abandoná-lo, ao invés de tentar “trabalhar nele” mais uma vez. Algumas vezes, vocês se convencem de que precisam ficar juntos porque “compartilham o mesmo carma” e precisam “resolver algumas questões juntos”. Vocês utilizam a “natureza do carma” como um argumento para prolongar o relacionamento, enquanto vocês dois estão sofrendo imensamente. Na verdade, vocês estão distorcendo o conceito de carma aí. Vocês não resolvem um carma juntos: o carma é uma coisa individual. O carma que está em jogo em relacionamentos, como os mencionados anteriormente, geralmente requer que vocês se desapeguem completamente um do outro, que vocês se afastem de tais relacionamentos, para que possam experienciar que vocês são completos em si mesmos. Repito: resolver um carma é algo que cada um faz sozinho. Uma outra pessoa pode tocar ou disparar algo em vocês que cria bastante drama entre ambos. Mas a tarefa e o desafio exclusivos de cada continuam sendo lidar com a sua própria ferida interna e não com as questões da outra pessoa. Cada um tem responsabilidade apenas por si mesmo. É importante entender isto, porque esta é uma das principais armadilhas nos relacionamentos. Vocês não são responsáveis pelo seu parceiro e ele não é responsável por vocês. A solução dos seus problemas não está no comportamento da outra pessoa. Muitas vezes, vocês ficam tão ligados à criança interior do seu parceiro – à parte emocionalmente ferida de dentro dele – que sentem que vocês é que têm que resgatá-la. Ou o seu parceiro pode estar tentando fazer o mesmo com vocês. Mas isto não vai funcionar, porque vocês estarão reforçando a sensação de impotência e o sentimento de vítima da outra pessoa, quando, em última análise, seria mais proveitoso se vocês fixassem os limites e cada um se mantivesse por si mesmo. Esta é a condição mais importante para um relacionamento verdadeiramente satisfatório.

RELACIONAMENTOS CURADORES

Existem relacionamentos curadores e destrutivos. Uma característica dos relacionamentos curadores é que os parceiros respeitam um ao outro como ele é, sem que um tente mudar o outro. Eles sentem muito prazer na companhia do outro, mas não se sentem inquietos, desesperados ou sós quando o outro não está por perto. Neste tipo de relacionamento, cada um oferece compreensão, amparo e encorajamento ao seu ente querido, sem tentar resolver os problemas dele. Existe liberdade e paz nesse relacionamento. É lógico que pode haver desentendimentos, de vez em quando, mas as emoções que eles provocam têm vida curta. Os dois parceiros estão preparados para perdoar. Existe uma conexão entre seus corações e, como resultado disso, eles não tomam as emoções e os erros do outro como algo pessoal. Como isso não atinge uma camada mais profunda de dor, eles não lhe dão tanta importância. Emocionalmente, ambos os parceiros são independentes. Eles não retiram sua força e bem-estar da aprovação ou da presença do seu parceiro. Um não preenche um vazio na vida do outro, mas lhe acrescenta algo novo e vital.Em um relacionamento curador, os parceiros podem inclusive se conhecer de uma ou mais vidas passadas. Mas, nestes casos, raramente existe uma carga emocional cármica como a descrita acima. Essas duas almas podem ter se conhecido numa vida passada de uma forma essencialmente encorajadora e sustentadora. Como amigos, parceiros ou como pai e filho, eles reconheceram um ao outro como companheiros de alma. Isso cria um laço indissolúvel entre ambos através de várias vidas. Darei um outro exemplo. Um jovem cresce numa família pobre em algum lugar na Idade Média. Ele é bondoso e sensível por natureza e não se adapta muito bem ao seu ambiente. Sua família é formada por pessoas que trabalham duro, pessoas um tanto rudes, que dão pouca importância à sua natureza sonhadora e nada prática. Quando ele já está crescido, ele entra para um mosteiro.



Ele também não é feliz lá, porque a vida é rigidamente regulamentada e não existe calor humano nem companheirismo entre as pessoas que vivem lá. No entanto, há um homem ali que é um pouco diferente. É um padre, que tem um posto elevado, mas que não tem nenhum ar de autoridade e que está realmente interessado nele. De vez em quando, ele lhe pergunta como as coisas estão indo e lhe dá algumas tarefas agradáveis, como jardinagem. Cada vez que eles olham um para o outro, existe uma sensação de reconhecimento, algum tipo de afinidade entre eles. Há uma conexão silenciosa que vem do coração. Embora eles não se encontrem sempre nem conversem muito, o padre é uma fonte de esperança e encorajamento para o jovem.Numa encarnação posterior a essa, esse homem é uma mulher. Mais uma vez, ela tem uma natureza bondosa e sonhadora. Ela tem dificuldade para se manter sozinha. Quando se torna adulta, ela se vê atolada num casamento com um homem muito autoritário e dominador. No começo, ela foi atraída pelo seu notável e poderoso carisma, mas mais tarde ela percebe o quanto o domínio dele a restringe e oprime. Entretanto, ela acha muito difícil libertar-se dele. No seu trabalho, algumas vezes ela menciona essa questão para um colega, um homem um pouco mais velho que ela. Ele a encoraja a se manter por si mesma e permanecer fiel às suas próprias necessidades. Cada vez que ela conversa com ele, ela sabe intuitivamente que ele está certo. Aí, depois de muito conflito interior, ela acaba se divorciando do marido. Então, o contato com aquele colega muda. Ela sente afeição por ele. Ela descobre que ele é solteiro. Ela se sente tão à vontade com ele, que parece que eles se conhecem há séculos. Eles começam um relacionamento, que é afetuoso, relaxado e encorajador para ambos. A simpatia que fluía entre eles numa vida passada, agora toma a forma de um relacionamento satisfatório como marido e mulher.Isto é um relacionamento curador. A mulher tomou uma decisão essencial ao abandonar o marido e escolher por si mesma.



Com isso, ela afirmou a sua independência emocional. Isto criou a base para um relacionamento equilibrado e amoroso com uma alma afim.

ALMAS GÊMEAS

Neste ponto, Eu gostaria de falar alguma coisa sobre o conceito de almas gêmeas, que provavelmente é familiar para vocês. A idéia de almas gêmeas exerce uma profunda atração sobre vocês. No entanto, ele é potencialmente muito perigoso, porque pode ser interpretado de forma a reforçar a dor do nascimento e a dependência emocional em cada um de vocês, em vez de solucioná-las. Isto acontece quando vocês concebem o conceito de almas gêmeas de forma que exista uma outra pessoa que se adapte perfeitamente a vocês e que os torne “completos”. Esta idéia concebe a alma gêmea como a sua “outra metade”. Então vocês assumem que a unidade e a segurança, que vocês tanto desejam, serão encontradas em outra pessoa que combina perfeitamente com vocês. De acordo com esta noção “imatura” de almas gêmeas, as almas são consideradas como duas metades que, juntas, formam uma unidade. Geralmente, as duas metades são respectivamente masculina e feminina. Então, esta idéia sugere, não só que vocês são incompletos em si mesmos, mas que também são essencialmente “masculinos” ou “femininos”. Provavelmente vocês podem perceber que esta noção de almas gêmeas não é saudável nem curadora, do ponto de vista espiritual. Ela torna vocês dependentes de algo fora de vocês. Ela nega a sua origem divina, que pressupõe que vocês são TUDO, masculino e feminino, e que vocês são inteiros e completos em si mesmos. Ela cria todo tipo de ilusão que os leva para muito longe do Lar. E por “Lar”, Eu quero dizer o seu próprio ser, a divindade do seu Eu. Nenhuma alma é a metade de qualquer outra pessoa. Almas gêmeas realmente existem, e elas são literalmente o que essa palavra sugere: elas são gêmeas. Elas são almas com a mesma “tonalidade de sentimento” ou vibração, ou – pode-se dizer – com o mesmo momento de nascimento, como é o caso dos gêmeos biológicos.
O momento particular de nascimento, esse momento único no tempo e no espaço, contribui para uma carga única de tonalidade de sentimento dentro das almas que nascem. Elas não dependem uma da outra de nenhum modo. Elas não são nem masculinas nem femininas. Mas elas certamente estão sintonizadas uma com a outra, como espíritos aparentados. Qual é o motivo para a criação de almas gêmeas? Por que elas existem? Ah… vocês geralmente pensam que a razão de ser de alguma coisa é o processo de aprendizado e seus efeitos. Mas este não é o caso das almas gêmeas. O motivo da existência de almas gêmeas não é aprender alguma coisa. O propósito é simplesmente alegria e criatividade. As almas gêmeas não têm nenhuma função na dualidade. Vocês encontrarão suas almas gêmeas quando estiverem transcendendo a dualidade, quando se identificarem novamente com o Deus dentro de vocês, que é inteiro e indivisível e que é capaz de tomar qualquer forma ou aparência. As almas gêmeas se reencontram na sua jornada de volta ao Lar.Vamos voltar um pouco ao começo da jornada. No momento em que vocês abandonam o estado de unidade e se tornam indivíduos, vocês entram na dualidade. De repente passa a existir escuridão e luz, grande e pequeno, doente e saudável, etc…A realidade se dissocia. Vocês não têm mais ponto de referência para o que vocês realmente são. No começo, vocês se identificavam como “uma parte do todo”. Agora, vocês são uma parte isolada do todo. Mas, sem o seu conhecimento consciente, vocês são acompanhados por alguém que é igual a vocês, que se parece com vocês tão exatamente como nada mais poderia parecer. Vocês ocupavam o “mesmo lugar” no manto da unidade, tão próximos um do outro, que vocês não sabiam que eram dois, até que nasceram. O que os conecta é algo além da dualidade, algo que antecede a história da dualidade. Isto é difícil de se expressar apropriadamente em palavras, porque desafia a sua definição corrente de identidade, segundo a qual vocês ou são um ou são dois e não podem ser ambos ao mesmo tempo
Então, vocês dois empreenderam uma viagem, uma longa viagem, através de muitas experiências. Ambos experienciaram os extremos da dualidade, para descobrir gradualmente que a sua essência não se encontra na dualidade, mas fora dela, em algo que é subjacente a ela. Logo que vocês se tornam profundamente conscientes dessa unidade implícita, a sua jornada de volta começa. Pouco a pouco, vocês se tornam menos ligados a coisas externas, como poder, fama, dinheiro ou prestígio. Cada vez mais, vocês compreendem que a chave não é o que vocês experienciam, mas como o experienciam. Vocês criam sua própria felicidade ou infelicidade através do seu estado de consciência. Vocês descobrem o poder da sua própria consciência. Depois de passarem por todos os altos e baixos da dualidade, há um momento em que vocês encontram a sua alma gêmea. Na energia e aparência da sua alma gêmea, vocês reconhecem uma parte muito profunda de si mesmos, sua essência além da dualidade e, através desse mesmo reconhecimento, vocês começam a entender melhor a si mesmos e tornam-se conscientes de quem vocês realmente são. O seu gêmeo é um ponto de referência para vocês, que os leva para fora das crenças limitadoras com as quais vocês foram alimentados e que vocês assumiram nesta vida e em outras vidas passadas. Vocês se libertam ao enxergarem esse reflexo de si mesmos no seu gêmeo. Isto é como um lembrete e não tem nada a ver com dependência emocional. O encontro entre vocês dois ajuda cada um de vocês a se tornar um indivíduo mais forte e autoconsciente, expressando a sua criatividade e amor na Terra. Esse encontro acelera a sua jornada de volta, já que os ajuda a se elevar a um nível superior de unidade, enquanto conservam e expressam completamente o seu eu, a sua individualidade única. Em última instância, todos nós somos um. Somos sustentados por uma energia que é universal e está em todos nós. Mas, ao mesmo tempo, existe individualidade em todos nós. A alma gêmea é a ligação entre a individualidade e a unidade. É como um degrau para a unidade. Se vocês se conectam com suas almas gêmeas, consciente e materialmente, vocês provocam a criação de uma coisa nova:- uma terceira energia é gerada a partir da combinação das suas ações. Essa energia sempre ajuda a ampliar a consciência da unidade, numa escala maior do que se fossem somente as duas. Como as almas gêmeas estão no seu caminho de volta ao Lar, elas sentem-se inspiradas a ancorar as energias de amor e unidade na Terra, e fazem isso de uma forma que está de acordo com seus talentos e habilidades únicas. Deste modo, as almas gêmeas adoram construir degraus entre “ser um” e “ser Um”. Existe uma ligação profunda entre almas gêmeas, mas isto não altera o fato de que elas são unidades completas em si mesmas. A sua união gera amor e alegria e o seu encontro aumenta a criatividade e a auto-realização. Elas apóiam uma à outra, sem cair na armadilha da dependência emocional ou do hábito. O amor entre almas gêmeas não é para que um complete o outro, mas para criar algo novo: em vez de os dois se tornarem um, os dois devem se tornar três.

Jeshua através de Pamela Kribbe

14 de Outubro OVNI Mundial


Ola amigos da Espiritualidade

Temos um tema interessante a ser explicado e interpretado, que tem alertado muitas pessoas, que é referente a aparição de uma enorme nave da Federação Intergaláctica, anunciada para o dia 14 de outubro de 2008. Bom essa situação é real, mas antes devemos entender todo o contexto que esta por trás dessa situação.

Já se somam centenas de casos de avistamentos de naves no mundo todo, vídeos já estão disponíveis na internet e demais meios de comunicação, portanto este tema já é do conhecimento de milhares de pessoas interessadas no fenômeno UFO. No entanto aqui temos uma situação diferenciada pelo meio que foi enviada as pessoas esta nova comunicação em caráter mundial.


Normalmente as hierarquias relativas a linha da Federação estão submetidas a diversos setores estelares e diferentes comandos estelares, o que gera diferenças no entendimento das canalizações. Irmãos da TERRA, existem centenas de grupos estelares que possuem navegação estelares, muitos dos quais já abordei em palestras e em livros. Nem todos pertencem ao senso amoroso da energia CRISTICA. Isso já é uma informação que sei que a maioria já entendeu. No entanto quando se fala da Federação, temos que entender que existem centenas de comandantes e comandos subordinados a diferentes comandantes, que dentro de sua interpretação dos fatos, fazem escolhas referentes a melhor forma de agir em favor da humanidade.


Esse aspecto esta em cheque com muitas das definições escolhidas pela liderança da Confederação INTERGALÁCTICA e agora com a participação ativa da Confederação Multidimensional. Essas 2 estruturas estão em ação conjunta atuando em diferentes níveis acima da 12D, para ajudar a humanidade e aos mestres para o despertar e ajustar as condições necessárias para o salto quântico da TERRA e da humanidade que esteja preparada para isso. Poucos serão os escolhidos, frase bíblica que já esta se fazendo notar claramente.


A questão não é o aparecimento ou não dessa nave da Federação, e sim a postura que a humanidade terá perante esse e muitos outros fenômenos que já foram aceitos e autorizados pelo Conselho Evolutivo do setor ao qual a TERRA faz parte. Conselho esse que atua por orientação conjunta aos interesses da Confederação e dos Anciões de Dias Cristicos, ligados ao Senhor Micah e suas delegações.


Para que essa nave se manifeste existem alguns aspectos a serem considerados, que podem atrasar essa situação ou ate mesmo intensificar sua ação em outros momentos, que são referentes ao aspecto psíquico da humanidade e as questões que isso terá como repercussão na psique humana e na sociedade religiosa. As forças armadas do mundo todo, estarão ativando seus aviões e outros sistemas de defesa, o que não impossibilita a presença da nave, mesmo com os equipamentos HARP sendo apontados para essa e outras naves, como já ocorreu, mas as ações políticas e tecnológicas do SGS e dos grupos coligados é um fator que esta sendo avaliado de forma delicada. Pois haverá retaliações de todas as partes, para manter a humanidade alienada em relação a esse fato. O pânico e outros fatores serão mais favoráveis as forças sinistras do que as forças da luz e do amor. Por esse motivo essa deliberação não partiu das esferas da Confederação, pois a maior parte da humanidade ainda não esta pronta, para tal aspecto de ordem mundial. Por esse motivo os avistamentos são de ordem localizada e em menor grau, para gradualmente despertar as pessoas certas no momento correto de cada uma delas.



Esta nave que foi apresentada a canalizadora da Austrália, pertence ao grupo de naves de classe media denominada ASHURAN II , que é uma nave mãe conjunta de 3 grupos estelares que devera apresentar sua estrutura. Isto já tinha sido definido pelo comando maior da Federação, porem não aprovado por todos, devido as conseqüências que isso trará para a humanidade. Muitos necessitam disso, outros irão a loucura, portanto existe uma divisão interna na avaliação dessa atitude neste momento que antecede aos ajustes climáticos e energéticos antes do ano de 2012. No entanto o projeto é real e devera ser cumprido mesmo sem a aprovação da Confederação, que aceita essa ação, mas prefere que ocorra em um momento mais adequando energético para a humanidade.



As ações dos SGS serão tecnologicamente direcionadas para procurar remover evidencias e aplicar golpes tecnológicos na mídia e demais meios de comunicação, para intimidar a todos os meios de comunicação a não divulgarem este e outros acontecimentos, como já ocorreu em Pirassununga em 2007 , no qual mais de 12 naves ficaram mais de 3 horas passeando sobre a base aérea. Fato que foi escondido pela mídia, como já ocorreu em muitas parte da TERRA. Esse tipo de aparição já foi feito e sempre se gerou uma condição para anular seu impacto, devido aos interesses dos anjos caídos em manter o poder.



O comandante Asher Nabham Goary é um dos representantes dessa nave que estão determinados a efetuar este e outras tentativas, para poder acelerar o despertar de uma parte da humanidade. Ele define que essa ação ajudara a criar as condições de separação do Joio e do Trigo. Mas ele sabe que ainda depende de muitos aspectos da política interestelar e dos acordos com as forças internas da TERRA e do Umbral em exílio, para que a sua ação seja coroada de êxito e de forma pacifica, sem a ação de grupos rebeldes contra a sua nave, de forma a não gerar uma impressão negativa para a humanidade.


O SGS quer inserir o pânico e medo nas pessoas, ao estilo do filme Independência Day e outros, para que as pessoas entrem na ressonância negativa desse tipo de umbral e dos respectivos filmes. Os Mestres e outros grupos estarão ajudando, mas cada ser humano terá que fazer a escolha dentro do que deseja e do que sente dentro de seu coração. O maior teste desta e de outras operações desse tipo, será o discernimento e o coração de cada um dentro do processo energético que será liberado pela memória quântica estelar de cada pessoa ao ver uma nave no céu. O mesmo ocorrera quando Nibiru e Herculovos forem visíveis a olho nú no céu em poucos anos.
A aparição ou não dessa e de outras naves, não muda o processo que cada pessoa tem pela frente. O que cada um devera prestar atenção é sobre suas emoções e o despertar interno. Esta será mais uma ação para testar a humanidade e as pessoas que se dizem canais e espiritualizadas, pois aqui será mais uma etapa para que suas conexões com a energia Cristica sejam avaliadas e as emanações da CHAMA TRINA evidenciadas pelo Comando Estelar. O próprio Asthar estará efetuando as avaliações de forma a ter um novo patamar de avaliação. A nave estará presente em plano sutil e poderá se materializar em conformidade as definições de ultimo momento, tudo em sincronicidade com outras ações do comando estelar, para ajudar a humanidade. Caso a nave não se manifeste, é porque somente em alguns planos ela poderá alcançar o êxito desejado, e as forças contrarias poderão estar usando tecnologia nociva para a humanidade, algo que o Comando Estelar não quer correr riscos desnecessários, pois sabemos que existem momentos futuros mais apropriados para tais ações. Mas aguardemos o que será definido pelo conjunto de situações mundiais e estelares.

Fiquem no aguardo e emanem luz interna, para que cada um receba o que merece dentro de seu aprendizado.


Yaslon Yas , Rodrigo Romo, 21/09/2008

26 de setembro de 2008

Lembra-te de quem és...



Quando o vazio da angústia
abater teu Ser,
quando o ódio obscurecer
tua consciência amorosa,
quando as cores forem tomadas de ti
e em troca receberes apenas
um estado lento e deprimido,
procura dentro de ti a tua realidade,
lembra-te de quem és
e de Quem te criou e ilumina... Dá uma chance
para que teu coração te cuide
e, assim, restabelece
tua paz de espírito. Respira fundo
e examina tua consciência. O que pode ser mais forte
que a tua vontade em querer mudar,
fazer uma nova escolha
diante daquilo que te faz sofrer? O que pode ser mais forte
que a Verdade Divina
que está inserida em ti
antes mesmo de nasceres? Procura por ti,
por tua Essência,
e isto será suficiente
para que teu equilíbrio volte
e, com ele, a tua alegria em ser livre
para escolheres teus caminhos. Não te abandones,
não te castigues.És precioso demais
para perderes tempo
com coisas
que não te possam mostrar,
dia a dia,
com quantos Fios de Luz
és composto.


(autor desconhecido)

Enviado por:


Pedro Lopes de Leiria


Espero que vos faça tão bem ler estas palavras como me fez a mim, sintam estas palavras de amor no vosso coração...lembrem-se de quem são...pois sei que somos muitos em busca da nossa identidade, temos de nos unir, dar as mãos, para que não desistamos nestes tempos de provações, algo tão belo merece ser partilhado com todos os seres do mundo...


Eu sou Carla Carniça

16 de setembro de 2008

O Gayatri Mantra

A pedido de alguns esclarecimentos sobre o mantra que abre o nosso Coruja Branca (fiquei muito feliz por terem gostado), o "Gayatri Mantra" mantrado por "Deva Premal" , um dos mais antigos e poderosos mantras védicos...


Junto em baixo mais algumas informações:
Abraços ás cores :
Eu Sou Carla Carniça

12 de setembro de 2008

Mensagem de Ashtar Sheran a todos os trabalhadores da luz 14/07/08


Bem-vindos irmãos galácticos do planeta Terra. Hoje, comunicamos directamente com todos aqueles que têm consciência suficiente para compreender estas palavras de reencontro, através do contacto consciente neste novo dia que se abre ante todos vós.Conectamos aqui e agora para pedir-vos prudência, paciência e sobretudo colaboração.Nestes momentos tão especiais para o vosso planeta, sistema solar e toda a galáxia, estamos a sobrevoar os vossos espaços para vigiar, controlar e assegurar o Grande Plano estabelecido pelos responsáveis deste canto do universo, a que chamais Via Láctea.Nós, a Confederação Galáctica, estamos já preparados para colaborar nos próximos eventos que vão produzir-se, e que vão vivenciar no vosso planeta.Toda uma Grande frota de naves interestelares prateadas, dirigida pelo Comandante Ashtar, têm estado a tomar posições para que nenhuma entidade, nem grupos de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a execução do plano e a manifestação da idade dourada que está a ser instaurado no vosso planeta.Os planos previstos na vossa linha de espaço-tempo devem ser cumpridos.Todos os responsáveis dos governos mais potentes do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizar neste ciclo cósmico que chegou ao seu fim.Vamos dar-lhes um voto de confiança, esperar e ver o que fazem com tudo o que lhes temos mostrado.Uma vez expirado o prazo, nada poderá deter a aparição do nosso exército de luz - a nossa tecnologia ao serviço da luz e do plano divino será implacável para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta.Não haverá luta, nem opressão, nem invasões.Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da nova Terra se produza sem impedimentos políticos, económicos, religiosos ou racistas.A visibilidade das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que simultaneamente irão ter lugar, assegura a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.Nesse momento o Grande despertar da humanidade provocará uma grande libertação de luz, a qual irá destruir toda a densidade acumulada no astral deste planeta, libertando-o, livrando o planeta Terra de toda essa energia densa e transmutando-a a em luz.Todo o sofrimento, doença e conteúdo de agressividade e egoísmo serão erradicados num acto de ascensão em multidões.Este momento que estamos descrever-vos é inimaginável para as vossas mentes, é inimaginável para a maioria humanidade que segue imersa na depredação incontida do vosso planeta e dos seus irmãos.Esta mensagem é dirigida para todos os trabalhadores da luz que estão a cooperar em todos os pontos do planeta em forma silenciosa, honesta e solidária.Estejam preparados para quando forem requeridos os vossos serviços, pois, a partir desta frequência em vos estamos a conectar, conhecemos cada um de vós, temos localizado todos e cada um que são conscientes da nossa presença e os que não estão.A nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês.Para que possais compreende-lo de forma elementar, todos estão num sistema de arquivos onde estão todos os vossos logros, pontos de consciência actuais e grau de compromisso no processo de ascensão planetário.Neste sistema de arquivos estão a ser monitorizados para se efectuar a actualização de todos os vossos progressos, fornecendo-nos constantemente todos os dados sobre a vossa capacidade de actuação e grau de colaboração neste processo.Isto permite-nos respeitar ao máximo o livre arbítrio do que gozais.Em todo momento, estamos conscientes do tipo de colaboração e apoio com que podemos contar de cada um de vocês.É muito importante que não desfaleçam agora, pois cada passo dado por vós próprios, permite-nos saber em que medida podemos contar convosco, com maior ou menor intensidade, nestes tempos que estão a chegar.Deveis saber que tudo o que está a impedir a vossa evolução, tudo o que agora se vos apresenta como obstáculos, é parte da resistência existente num sector da humanidade.Essa parte não está a aceitar as novas condições a seguir neste planeta, e está a tentar impedir a execução deste plano.Está contra da restauração do Grande Plano e a instauração total da luz neste planeta.Por tudo isso estão tentar gerar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância. Não lhes deis força. Será o último cartucho que queimam com grande desespero.Centrem-se em vós próprios, unam-se aos outros trabalhadores da luz, trabalhem em silêncio e sobretudo saibam discernir.Nestes tempos finais, o discernimento é muito importante, pois nem tudo o que está a ser feito e dito em nome da luz é para a luz. Centrem o vosso esforço, a vossa consciência e o vosso serviço para a instauração da luz.Não tentem desmascará-los. Estarão a perder tempo e energia. Centrem o vosso esforço, a vossa consciência e o vosso serviço para a instauração da luz neste planeta.Não percam tempo a lutar contra algo que em breve deixará de existir - não o alimentem nem sequer com o pensamento.O momento é agora. Foquem-se na luz, trabalhem a luz e irradiem-na em toda a sua intensidade.Deixem para nós os perversos, OS instigadores, OS enganadores, esses já têm escolhido e são responsabilidade nossa, e não vossa.Cada vez que lhes derem poder com as vossas mentes ou através de vossas emoções, ficam à sua mercê deles, por um acto de livre arbítrio vosso e sobre o qual não podemos intervir.Estarão a perder força, efectividade e tempo, enfraquecendo o nosso exercício de luz na Terra, atrasando assim a vitória final.Não caiam nesta subtil armadilha, porque se caírem, nós não poderemos intervir.Estejam atentos. A única forma de fazer cair os disfarces dos impostores é conseguindo detectá-los, e a única forma de detectá-los é colocando-os diante de vós, para que sintam como vibram.Não os fixeis em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem.Sintam a sua vibração, inspirem a sua energia, sintam a sua luz, alimentem-se com ela e se não encontram nada, simplesmente afastem-se. Nós protegemos-vos. Mas, se se empenharem em lutar para desmascará-los, teremos que nos retirar e deixar-vos por vossa conta.Queremos que entendam que a luz é Luz. E na total compreensão da luz, ela não vai contra nada nem contra ninguém. Simplesmente expressa-se. É.Trabalhadores da luz, estejam muito conscientes destas palavras, unam-se e sejam. É suficiente.Deixem a luta para outros. Deixem-nos proteger-vos em todos os momentos, não façam nada que vos afaste da nossa protecção, pois isso pressupõe uma perda de poder nos vossos campos energéticos, uma perda de poder na vossa missão como trabalhadores da luz.Será uma perda de poder do grande exército de trabalhadores da luz que existe em todos os cantos deste planeta.A Confederação Galáctica, em pleno, está aqui e agora para vos apoiar. Por isso, estamos a transmitir esta mensagem de tomada de consciência, de unificação, para que saibam controlar as vossas mentes e emoções.Eu, comandante Ashtar Sheran, responsável da Confederação Galáctica e no comando das naves estelares prateadas, peço, aqui agora, a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na frequência que vos permite entender este comunicado dirigido sem excepção a todas as almas despertas e conscientes do planeta, seja em que lugar for, e a todas as almas que no decurso da libertação do planeta na luz possam despertar.Esta mensagem serve ainda para dar a compreender o processo, modelo e normas a seguir nestes momentos de abertura e libertação.Pela sua importância, envergadura e consequências desta mensagem façam-na chegar ao maior número de seres do planeta que possam o entender, compreender e aplicar.Não tenham medo se cair nas mãos de ignorantes, pois não será compreendida nem acreditada.Não tenham medo que caia nas mãos manipuladoras e irreverentes, pois se seguirem estas indicações nada podem fazer, somente claudicar.Tomem esta mensagem como pauta a seguir como grande proclamação e felicitação.Tomem esta mensagem tal como é - a instauração da luz, do amor e poder neste planeta - sem contemplações, concessões, resistências, lutas ou manipulações. É a INSTAURAÇÃO DA LUZ PELO PROCESSO DO SER.Instaurado pela humanidade consciente e apoiado pela Confederação Galáctica da Luz, ao comando, o comandante Ashtar Sheran.A partir das naves prateadas de libertação, encorajo todos os que vibram com este comunicado. Desejo que que o trabalheis e sobretudo que o expandais até que chegue às mãos do último trabalhador da luz.Sois amados em grande medida.Eu sou o comandante ASHTAR SHERAN, comandante da Confederação Galáctica de Luz.

11 de setembro de 2008

Cachorrinhos pedem ajuda..."URGENTE" dão-se!








Ola, venho por este meio pedir ajuda na divulgação deste mail. E oferecer estes cachorrinhos a quem estiver interessado. A mãe chama-se Nina, teve no dia 08/09/2008 uma ninhada de 7 dos quais sobreviveram 5 , 2 cães e 3 cadelas, sendo que um cão já tem dono : ), mas os outros irmãos precisam urgentemente de um dono, pois se não o conseguirem irão ter um destino mais triste.

Por isso , apelo novamente á solidariedade de quem queira ajudar na divulgação destas fotos ou melhor ainda de quem queira ficar com um destes cachorritos.

Obrigado por tudo
P.s. Deixo o meu contacto
Pedro 918764313

9 de setembro de 2008

Viver como as flores...


“Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam". - "Pois viva como as flores!", advertiu o mestre. - "Como é viver como as flores?" Perguntou o discípulo. - "Repare nestas flores", continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim. "Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas. É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora... é viver como as flores."


Autor desconhecido


Postado por: Carla Carniça